Halo Infinite | 343 Industries confirma o uso de Battle Pass permanentes, ao invés de Loot-Boxes, para o Multiplayer

Halo Infinite | 343 Industries confirma o uso de Battle Pass permanentes, ao invés de Loot-Boxes, para o Multiplayer

A experiência Multiplayer tem o design feito para replicar o sucesso de Halo 2 e 3, porém de forma Free-to-Play
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No dia seguinte aos anúncios da janela de lançamento e do multiplayer de Halo Infinite, que aconteceu durante o showcase do Xbox & Bethesda na E3 2021, os devs da 343 Industries voltaram ao local para nos apresentar o primeiro vídeo detalhado do título.

Além dos detalhes sobre a The Academy, Modo de Treinamento e Arena, informações importantes também surgiram sobre o sistema de monetização que será implementado no Multiplayer. Sem surpresa, Halo Infinite oferecerá Battle Passes pagos, um sistema bem estabelecido adotado por uma infinidade de jogos gratuitos.

Ao contrário de seus concorrentes, em qualquer caso, o FPS do Master Chief fornecerá Battle Passes permanentes, ou seja, sem data de expiração. Em outras palavras, quando um novo Battle Pass de temporada for lançado, o anterior não será removido.

Tal sistema já é usado em Halo: The Master Chief Collection (onde porém não é pago), com jogadores sendo livre para gastar seus pontos de recompensa no passe de sua escolha.

Os Battle Pass e eventos especiais permitirão que você desbloqueie elementos cosméticos para personalizar o carregamento de seu Spartan, incluindo uma Inteligência Artificial que comenta a batalha em tempo real.

A customização também pode ser feita fora do jogo, no site ou em um aplicativo oficial. Nenhum evento e nenhum Battle-Pass oferecerá qualquer tipo de Loot-Boxes ou recompensas aleatórias.

Os jogadores serão sempre informados sobre o que vão ganhar dentro dos desbloqueáveis, que, entre outras coisas, podem ser livremente transferidos entre os Consoles Xbox e o Windows 10, graças ao suporte para Cross-Progression e Cross-Play.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque