Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered foram avistados nos bancos de dados da Epic Games Store

Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered foram avistados nos bancos de dados da Epic Games Store

Novos anúncios poderiam estar ocorrendo em breve?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de oferecer o Control como um presente na Epic Games Store, a equipe da Remedy Entertainment pode ter outra surpresa reservada para a comunidade ativa no PC.

Para trazer a tona o rumor é um avistamento interessante feito por um portal dedicado a rastrear as atualizações do banco de dados da loja digital. Na verdade, relatos relacionados ao aparecimento de um Alan Wake Remastered no arquivo da Epic Games Store emergem das páginas da EGData.

Ele nunca foi anunciado, portanto, pode ser um dos projetos da Remedy Entertainment, que está envolvida no desenvolvimento de vários títulos há algum tempo. Mas não é tudo: chega mais um relatório do mesmo portal, vinculado, neste caso, ao aparecimento na base de dados da loja Final Fantasy VII Remake.

Depois de uma estreia temporária como exclusivo no PlayStation 4 e uma segunda estreia com Final Fantasy VII Remake Intergrade no PlayStation 5, o ambicioso renascimento do JRPG da Square Enix pode agora estar em andamento na Epic Games Store.

Em ambos os casos, convém ressaltar, não estamos diante de confirmações oficiais, mas de simples rumores. Os avistamentos feitos pela EGData podem de fato revelar-se errados, no todo ou em parte: portanto, não há mais nada a fazer a não ser esperar por quaisquer esclarecimentos.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,