Call of Duty: Warzone | Raven Software lança um novo Patch com foco em ajustar alguns dos aspectos do jogo

Call of Duty: Warzone | Raven Software lança um novo Patch com foco em ajustar alguns dos aspectos do jogo

Mudanças para o Riot Shild, Motocicletas e demais outros lootings
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Warzone continua sendo um dos focos primários da Activision e Raven Software quando o assunto é FPSs contínuos, e mais uma vez isso foi enfatizado com a mais recente atualização de melhorias no popular Battle-Royale das empresas.

O novo patch de Warzone não introduziu novos conteúdos, limitando-se a aplicar equilíbrios à experiência de jogo e resolver alguns problemas. Para começar, a intensidade do ruído produzido pelas motocicletas diminuiu, enquanto o Riot Shield foi temporariamente removido do looting encontrado no solo (ele permanecerá dentro das caixas de suprimentos).

Além disso, os desenvolvedores afirmam ter corrigido problemas de colisão com alguns elementos do mapa Verdansk que permitiam aos jogadores tirar vantagem de exploits, um bug da habilidade Spotter Scope (permaneceu ativo durante a partida) e problemas de interação com a Red Door.

Call of Duty: Warzone já está disponível no PC (via Battle Net), Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque