Avatar: Frontiers of Pandora recebe alguns novos detalhes sobre Gameplay e Sinopse

Avatar: Frontiers of Pandora recebe alguns novos detalhes sobre Gameplay e Sinopse

Massive Entertainment promete entregar uma ótima aventura Single-Player em FPP
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Avatar: Frontiers of Pandora foi sem dúvida uma das maiores surpresas do show Ubisoft Forward E3 2021.

De volta a 2017, quando a Ubisoft o anunciou pela primeira vez, els nos surpreenderam com suas ambições de próxima geração e muitos outros motivos. Aqui está o que pensamos do ambicioso projeto da Massive Entertainment!

Embora o Gameplay em si não tenha sido mostrado, o trailer embutido de Avatar: Frontiers of Pandora foi todo dentro da Snowdrop Engine da Massive Entertainment, que deixou de lado as selvas de aço e concreto de Nova York e Washington do Tom Clancy's The Division para pintar uma área sem precedentes de o planeta Pandora, a fronteira ocidental, em toda a sua beleza e perigo.

Para este ambicioso projeto, a Ubisoft, com lançamento marcado para 2022, optou por deixar de lado os consoles da velha geração para se concentrar apenas nos dispositivos mais recentes e de ponta, nomeadamente Xbox Series X|S, PC, Google Stadia* e PlayStation 5.

O que exatamente é Avatar: Frontiers of Pandora? Os detalhes precisos da gameplay não foram divulgados, mas em entrevista com a VGC, a empresa diz que podemos esperar uma experiência de Ação e Aventura de Single-Player em Primeira Pessoa (FPP) em um Mundo-Aberto perigoso, que nos colocará no lugar de um Na'vi em uma jornada através da fronteira oeste de Pandora, onde há um mundo vivo e pulsante, povoado por criaturas incríveis, personagens nunca antes vistos e as forças dos invasores da RDA.

A Massive Entertainment enfatiza o apoio da Ubisoft Stockholm, estúdio formado em 2017, junto do anúncio de The Avatar Project, um estúdio que é liderado por Patrick Bach, ex-chefe de estúdio e diretor da DICE em Battlefield 3, 4 e 1, que está trabalhando fortemente nesta produção. Por fim, também é dito que Avatar: Frontiers of Pandora não possui conexões com os filmes de James Cameron.

QXhtZzFFNEhyVkU=

Avatar: Frontiers of Pandora chegará ao mercado em 2022 para Xbox Series X|S, PC, Google Stadia* e PlayStation 5.

*Não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque