Tyler Davis, diretor de comunidade da 343 Industries, fala sobre as mudanças na Season 7 de Halo: The Master Chief Collection

Tyler Davis, diretor de comunidade da 343 Industries, fala sobre as mudanças na Season 7 de Halo: The Master Chief Collection

Novo rebalanceamento nas armas, além de mudanças no sistema de banimentos e matchmaking
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto Halo: The Master Chief Collection entra em seu sétimo ano de vida, a 343 Industries continua a apoiar ao Multiplayer do jogo cada vez mais popular no Xbox desde que adotou o segmento de temporadas, como Call of Duty.

Esta tendência continua à medida que o jogo aumenta para sua Season 7, já que várias grandes mudanças estão em andamento para a compilação com sua próxima atualização. Alguns deles foram delineados pela 343i, destacando as mudanças no modo de navegação, banimentos e anti-cheat.

A 7ª Temporada de Halo: The Master Chief Collection está programada para começar em Junho de 2021, embora uma data específica não tenha sido anunciada. O estúdio também não se pronunciou sobre qualquer novo conteúdo que poderia entrar no jogo durante a nova temporada lançamentos.

No entanto, algumas das mudanças que vêm como parte da atualização de equilíbrio sazonal revelam alguns grandes planos da parte da 343. Vindo via GameSpot, o líder de multiplayer e diretor de comunidade da 343, Tyler Davis, falou sobre algumas dessas mudanças e como elas podem impactar a experiência do jogador.

Isso inclui novos rebalanceamentos de arma, retrabalhos para o navegador de jogos personalizados ainda em desenvolvimento após seu teste de estresse inicial na Season 6, mudanças na Playlist Mode, retocagem dos visuais da compilação, e resolver bugs visuais.

As proibições de desistência são os meios mais recentes que a 343 está usando para desencorajar os jogadores a desistir enquanto um jogo está em andamento e, potencialmente, arruiná-lo para o resto do time.

Os banimentos terão como alvo específico a primeira metade de uma equipe a desistir durante uma partida e o tempo de banimento aumenta a cada ataque. A primeira ofensa resultará em um banimento de 5 minutos e o plano atual é limitar a seis ofensas.

bEdFUUlOWTN6alk=

Após a sexta ofensa, os desistentes serão banidos por 16 horas no Multiplayer Mode de Halo: MCC. No entanto, a 343 Industries garantiu aos jogadores que se desistirem após metade do time já ter saído, não serão punidos.

Mais mudanças estão em andamento para o anti-cheat do jogo e proteções contra hackers, embora a 343 tenha sido compreensivelmente calada sobre isso. Dito isso, a 343 garante aos jogadores que estão trabalhando diligentemente com seus parceiros de segurança para continuar a melhorar o anti-cheat e impedir os hackers no jogo.

Em relação ao navegador de jogos personalizados, 343 agradeceu aos jogadores que participaram do teste de estresse e já está trabalhando em melhorias e recursos de correspondência a partir do feedback.

A combinação mais rápida e a localização de sessões completas são os dois primeiros problemas que a 343 está trabalhando para resolver, enquanto mais retrabalhos estão supostamente em andamento.

Outras mudanças que a 343 também sugeriu incluem correções de bugs típicas vistas com cada patch sazonal e retrabalho para alguns mapas multiplayer. Dois dos mapas que estão sendo retrabalhados são Waterfall e Edge, ambos os quais serão vistos durante os testes da Season 7, antes da entrada da temporada.

Halo: The Master Chief Collection já está disponível, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Win 10.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.