Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa

Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa

A expansão de Elden Ring continua sem data.
#Games Publicado por coca, em

A Kadokawa Corporation, empresa que é a dona da FromSoftware, divulgou horas atrás o seu último relatório do terceiro trimestre do ano fiscal, o qual comentou sobre Armored Core VI: Fires of Rubicon.

A franquia Armored Core não é muito popular, mas com o lançamento de Fires of Rubicon, isso mudou completamente. O jogo se beneficiou também devido ao sucesso de Elden Ring, que fez a FromSoftware ser bastante conhecida na indústria.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
  2. Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5

De acordo com os detalhes divulgados no relatório, as vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa, embora nenhum número de cópias vendidas tenha sido divulgado.

a1FKYjhIZTBwWUE=

"Tanto em uma base de ano até a data quanto no terceiro trimestre, as vendas diminuíram em relação ao ano anterior, quando Elden Ring da FromSoftware contribuiu significativamente, mas mesmo recentemente as vendas repetidas do título têm se mantido estáveis, e o novo título Armored Core VI: Fires of Rubicon tem contribuído além das expectativas," disse a Kadokawa.

A respeito da expansão de conteúdo para Elden Ring, a Kadokawa afirma que o conteúdo continua em desenvolvimento, mas ainda não está preparada para divulgar a data de lançamento.

Armored Core VI: Fires of Rubicon já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Eir-parts
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste