O grande Red Dead Redemption está completando 11 anos de vida hoje

O grande Red Dead Redemption está completando 11 anos de vida hoje

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um grande dia para Red Dead Redemption, o famoso jogo de faroeste e mundo aberto desenvolvido pela grande Rockstar Games e lançado exatamente no dia (18) de maio de 2010 e hoje, o título que foi lançado exclusivamente para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 está completando 11 anos de existência. Nosso querido John Marston está ficando mais velho.

Como foi dito, infelizmente o primeiro Red Dead Redemption nunca foi lançado no PC e até hoje é exclusivo dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 e pode ser jogado no Xbox One, mas mesmo assim o jogo fez um sucesso absurdo para época e faz até hoje. Um jogo que impressiona com seus detalhes, seus gráficos e sua narrativa e sem contar seu final que é de doer o coração.

Em Red Dead Redemption você entra na pele de fora-da-lei chamado John Marston, trilhando seu caminho pelo velho oeste em uma aventura de terceira pessoa. John Marston quer apenas enterrar de vez seu passado sangrento e também está a procura de vingança contra aqueles que ele mais confiou no passado.

UEQyNE1rYkhRcmM=

Em Outubro de 2010, Red Dead Redemption ganhou sua grande expansão, que é praticamente um jogo novo, que explora simplesmente um "mundo que foi destruído pelos zumbis" só que agora no faroeste, essa versão foi chamada de Red Dead Redemption: Undead Nightmare.

QmVXR0owYVB3Snc=

O jogo foi um grande sucesso, não apenas com a comunidade e também com os jornalistas profissionais. Red Dead Redemption conta com um Metascore de 95 e um User Score de 8.9 no Metacritic, uma nota que poucos jogos conseguiram atingir até hoje.

O jogo também foi um grande sucesso de vendas e segundo as últimas informações, Red Dead Redemption já vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. E você já jogou Red Dead Redemption? gostou do jogo? diga nos comentários.

Parabéns Red Dead Redemption e que venha Red Dead Redemption 3!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,