Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5

Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5

No momento, quatro jogos foram confirmados para chegarem em outros consoles
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Microsoft acabou de confirmar de vez, após muitos rumores, de que está planejando lançar quatro jogos do Xbox para outros consoles, embora não tenha revelado quais são esses jogos.

Muitos jogadores devem estar com muitas dúvidas sobre o futuro do Xbox e seus jogos, principalmente sobre Starfield e o recém anunciado Indiana Jones e o Grande Círculo.

Leia Também:

  1. Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
  2. Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware

Nessa dúvida, Phil Spencer decidiu responder se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5, alegando que a empresa está focada apenas nos quatro jogos já anunciados e não há planos de lançar Starfield e Indiana Jones em outras plataformas.

ekRfeGVNV0JSbFk=

"Eu não acho que nós, como indústria, devemos descartar a possibilidade de um jogo ir para qualquer outra plataforma. Estamos focados nestes quatro jogos e aprendendo com a experiência.

"Mas eu não quero criar uma expectativa falsa nessas outras plataformas de que esses são de alguma forma os primeiros quatro a passar pela barreira e então a barreira vai se abrir e tudo mais vai chegar, esse não é o plano hoje."

"Também não quero enganar os clientes dessas outras plataformas. Estamos lançando esses quatro jogos, e estamos empolgados com isso. Estamos empolgados com o anúncio e tudo mais, mas veremos o que acontece para o nosso negócio."

Segundo as informações, os quatro possíveis jogos que chegarão em outras plataformas são Hi-Fi Rush, Grounded, Pentiment e Sea of Thieves, mas nada foi confirmado até o momento.

Você gostaria de ver Starfield e Indiana Jones no PS5?

Fonte: Theverge
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,