Game Pass chega a 34 milhões de assinantes

Game Pass chega a 34 milhões de assinantes

Phil Spencer afirma que serviço teve um "crescimento incrível" no PC, mas desacelerou nos consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o mais novo episódio do podcast oficial da Xbox, onde foi anunciado a chegada de 4 jogos da empresa a outros consoles, a adição de Diablo 4 ao Game Pass e um teaser do próximo console da empresa.

O CEO Phil Spencer também aproveitou o momento para atualizar os números do Xbox Game Pass, os quais já estava há um bom tempo sem ser atualizados. Conforme revelado, o serviço agora conta com um total de 34 milhões de assinantes

Isso significa que houve um aumento de 36% desde a última atualização oficial que tivemos, quando há mais de dois anos a Microsoft anunciou que o Game Pass chegou a 25 milhões de assinantes.

Embora o crescimento do serviço no PC venha sendo bastante promissor, o CEO afirma que no console parece estar desacelerando, já que a grande maioria dos jogadores na plataforma já possuem uma assinatura.

Leia Também:

  1. Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware
  2. Microsoft anuncia que levará 4 dos seus jogos para outros consoles

Estamos vendo um crescimento incrível no PC... No console, tenho visto o crescimento desacelerar, principalmente porque em algum momento você alcança todo mundo no console que deseja assinar.

Ainda assim, Phil Spencer afirma que o objetivo nunca foi "fazer todos assinarem o Game Pass", mas sim se tornar um excelente complemento para o seu negócio de jogos a longo prazo.

Já disse muitas vezes que talvez 10-15 por cento da nossa receita de conteúdo e serviços vem da receita de assinantes. É um bom negócio para nós hoje o Game Pass, mas de forma alguma existe um plano que diga ‘Ok, todo mundo precisa se tornar assinante do Game Pass’.
Fonte: Theverge
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,