Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge

Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge

Tom Warren diz que "certamente haverá mais do que apenas quatro" jogos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos a confirmação de que alguns dos jogos da Microsoft estão chegando a outros consoles. Foram anunciados quatro títulos no total, os quais serão dois jogos multiplayer e dois jogos menores da Xbox.

Após afirmar que os quatro jogos seriam Hi-Fi Rush, Pentiment, Sea of Thieves e Grounded, o portal The Verge agora alega que esses jogos serão apenas o começo, com mais vindo em breve.

Leia Também:

  1. Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
  2. Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware

De acordo com Tom Warren, a Microsoft chegou a considerar trazer Gears of War, Microsoft Flight Simulator e até mesmo o próximo Doom para outros consoles. A questão ainda não teria sido decida, com uma decisão final estando em aberto.

Tom Warren comentou:

Soube que a Microsoft também já ponderou a ideia de trazer Gears of War, Microsoft Flight Simulator e até mesmo o próximo jogo Doom para plataformas rivais. As decisões finais não foram tomadas nesses outros jogos, mas certamente haverá mais do que apenas quatro. À medida que esta estratégia evolui, fica claro que algumas decisões interessantes serão tomadas sobre o futuro dos jogos do Xbox e da exclusividade.

Para o CEO Phil Spencer, a Microsoft está criando um futuro onde os jogadores terão uma experiência unificada entre todos os dispositivos, onde "cada tela é um Xbox".

Phil Spencer comentou:

Temos uma visão diferente para o futuro dos jogos. Um futuro onde os jogadores terão uma experiência unificada em todos os dispositivos. Um futuro onde os jogadores podem descobrir facilmente uma vasta gama de jogos com um espectro diversificado de modelos de negócios. Um futuro onde mais criadores serão capacitados para concretizar a sua visão criativa, alcançar um público global, unir as suas comunidades e ter sucesso comercial. Um futuro onde cada tela é um Xbox.
Fonte 1: Theverge
Fonte 2: Theverge
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,