NVIDIA e AMD lançaram drivers otimizados para Days Gone

NVIDIA e AMD lançaram drivers otimizados para Days Gone

Novas versões dos drivers trazem uma série de otimizações para o jogo
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A NVIDIA lançou o driver GeForce 466.47 WHQL trazendo como destaque suporte otimizado para o game Days Gone, um port da aclamada versão para Playstation. Confira abaixo mais detalhes:

Além da Nvidia, a AMD também lançou o driver Adrenalin 2021 Edition 21.5.2 trazendo como destaque suporte otimizado para o recém lançado Days Gone, além de suportar Shader Model 6.6 do DirectX 12.

''Este novo driver Game Ready oferece suporte para o lançamento de Days Gone no PC com níveis aumentados de detalhes, distâncias maiores de desenho de folhagem, renderização 4K nativa, um campo de visão configurável, suporte a monitor ultrawide, taxas de quadros desbloqueadas e muito mais. Além disso, esta versão também fornece suporte ideal para Knockout City.''

Para baixar:

  1. Baixar driver da NVIDIA: Aqui
  2. Baixar driver da AMD: Aqui

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora.

Entre na pele do antigo motociclista fora da lei Deacon St. John, um caçador de recompensas que tenta achar uma razão para viver numa terra cercada pela morte. Vasculhe assentamentos abandonados em busca de equipamentos para produzir itens e armas valiosos ou arrisque-se com outros sobreviventes que tentam ganhar a vida honestamente... ou de formas mais violentas.

RVZHZkprR3B5b2s=

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque