Hell Architect - O inferno precisa de algumas reformas e VOCÊ terá o emprego!

Hell Architect - O inferno precisa de algumas reformas e VOCÊ terá o emprego!

O jogo de simulação de sobrevivência onde você projeta e constrói o Inferno dos seus pesadelos, tortura almas perdidas e impressiona o 'grandalhão' lá embaixo.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

O editor Leonardo Interactive e a desenvolvedora Woodland Games anunciaram o seu mais novo jogo de simulação de inferno, Hell Architect.

Em Hell Architect, você joga como um arquiteto do Inferno. Sua tarefa aqui é criar novas prisões para as almas perdidas e pecadores que se encontraram 'lá embaixo'. Assim como todas as grandes corporações boas (ou más), o Inferno é um navio administrado sob controle e sob o olhar atento de Lilith do departamento de RH, você deve conceber as maneiras mais criativas de espremer o máximo de sofrimento possível dos pecadores que irão passar a eternidade neste ponto quente. Isso não é tudo. Para descer a escada corporativa, você deve obter a aprovação dos maiores e mais temidos demônios do Inferno, incluindo o chefão, o próprio Lúcifer, enquanto eles avaliam seu trabalho árduo, bem como seu senso de estética e economia!

c3ptX0xvUk1OaFE=

Você terá uma série de opções disponíveis para começar a criar seu próprio Inferno. Todas as almas perdidas que chegam pelos portões têm suas próprias habilidades e características, então coloque-as para trabalhar coletando recursos e fazendo o trabalho pesado enquanto você se concentra em pesquisar edifícios para garantir que sua estadia no Inferno seja o mais 'confortável' possível. De banheiros e cantinas a santuários e salas de conferências demoníacas, seu Inferno deve estar pronto para aceitar mais almas perdidas e VIPs demoníacos que continuarão a cair em seu domínio, todos exigindo sua atenção de muitas maneiras diferentes. Lembre-se, quanto mais almas chegam, mais demandas são colocadas sobre seus recursos, então certifique-se de gerenciar seus trabalhadores e continuar a expandir seu império para impressionar o chefe. E não se esqueça, se algum de seus funcionários sair da linha, você terá as ferramentas à sua disposição para colocá-los de volta em forma. Literalmente.

Estamos extremamente felizes em trazer o Hell Architect para os fãs de PC neste verão. Estamos entusiasmados por trabalhar com a talentosa equipe da Woodland Games e adicionar este simulador de sobrevivência sombrio e bem-humorado ao nosso portfólio diversificado de jogos. .

Comentou Daniele Falcone, Gerente Geral da Leonardo Interactive.

Características do Hell Architect :

  1. Crie o Inferno dos seus sonhos: Flexione seus músculos criativos para projetar, construir e fornecer 9 níveis infames do Inferno no modo de campanha para um jogador, ou passe uma eternidade infernal projetando sua própria obra-prima caótica do zero no modo sandbox.
  2. Se você construir, eles sofrerão !: Comece com edifícios básicos, como usinas de energia (sim, eles precisam daquelas no Inferno também!) E cantinas para seus trabalhadores famintos e expanda seu império para incluir santuários e dispositivos de tortura complexos para aumentar o nível de sofrimento para seus residentes cansados.
  3. O gerenciamento é a chave: a colheita de recursos, a construção de uma infraestrutura e a expansão do Inferno serão fundamentais para o seu sucesso. Um fluxo constante de novas almas perdidas fornecerá mais mãos para usar, mas exigirá o gerenciamento para mantê-las funcionando.
  4. Estalar o chicote: Trate os pecadores enviados à sua humilde morada para diversão (ou não tão divertida) fontes de sofrimento, seja punindo-os por desobediência ou apenas por diversão. Seu inferno, suas escolhas.
  5. O inferno nunca pareceu tão bom: o O elegante estilo de arte 2D combina perfeitamente com os temas brutais e sangrentos e é finalizado com um excelente humor negro.
  6. Aparições: jogar como personagens lendários, um grupo heterogéneo de pecadores mais desprezíveis da história que abandonam em seu domínio, cada um possuindo habilidades especiais para ajudar a construir a sua obra diabólica.

Desenvolvido pela Woodland Games e publicado pela Leonardo Interactive, Hell Architect será lançado para PC via Steam em julho.

Sobre Leonardo Interactive:

Leonardo Interactive é uma premiada editora de videogames com sede em Roma, Itália, que produziu e publicou títulos premiados em todas as principais plataformas. Trazendo jogos para o mercado em mídia física e digital, a empresa fez lançamentos notáveis ​​até o momento, incluindo o premiado Dry Drowning e a aventura de apontar e clicar Willy Morgan e a Curse of Bone Town. A Leonardo Interactive também é dona da publicação VLG, cujo foco é trazer ao mercado as melhores histórias já escritas.

Sobre os jogos da Woodland:

Woodland Games é um estúdio de desenvolvimento da Polônia. De uma coisa sabemos com certeza - queremos dar aos jogadores os melhores jogos que pudermos fazer e jogos que nós mesmos gostaríamos de jogar. Acreditamos que a verdadeira paixão e o empenho em nosso trabalho podem, e irão, resultar em ótimos produtos.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,