Electronic Arts confirma que Battlefield só será revelado em Junho de 2021

Electronic Arts confirma que Battlefield só será revelado em Junho de 2021

Adiaram a apresentação do jogo depois do recente caso do Foguete Chinês
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passaram três anos desde o último lançamento da cobiçada franquia Battlefield, embora tudo esteja programado para mudar em breve.

O próximo jogo da franquia, que se chamará somente Battlefield, agora confirmou sua revelação para o próximo mês, com mais informações sobre o jogo sendo lançadas durante o verão.

O Twitter oficial de Battlefield 6 começou a sugerir uma revelação em junho ontem, postando um tweet não tão sutil sobre a situação.

Inicialmente, um novo trailer do jogo era esperado em algum momento desta semana, com os fãs da franquia postando suas próprias teorias sobre por que o trailer pode ter sido atrasado, se foi realmente atrasado em primeiro lugar.

As teorias vão de um problema alimentado pela Pandemia de Coronavírus ao Foguete 5B da Longa Marcha da China caindo de volta na Terra, já que o trailer supostamente apresenta um foguete explodindo.

Agora, no entanto, a Electronic Arts confirmou que as informações do Battlefield serão divulgadas no próximo mês. O CEO da empresa, Andrew Wilson, afirmou que o jogo foi planejado como uma verdadeira experiência de próxima geração, mas que ele chegará também ao Xbox One e PS4.

O jogo irá supostamente oferecer uma escala épica, batalhas completas para os jogadores participarem, destruições naturais, o que torna a ideia de alavancar a nova geração de consoles ainda mais atraente.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,