Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos

Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos

Jogo ganha novos tipos de beijos.
#Games Publicado por Vinicius, em

O patch mais recente do Baldur’s Gate 3 já chegou para todos os jogadores! A mais nova atualização de hoje traz melhorias aos beijos com companheiros e para as animações de inatividade no acampamento, além de novas ações lendárias para chefes no Modo Honra e de diversas melhorias de qualidade de vida e correções baseadas no feedback da comunidade.

O Patch 6 apresenta beijos novos e aleatórios para cada parceiro romântico! Essas cenas únicas agora refletirão melhor as personalidades de cada personagem e foram aprimoradas para se encaixar melhor com os vários tipos de corpo.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
  2. Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbGFuLmFrYW1haS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzLy8zNTE5MDUxMS84NzZiODg3MmQwZDg2Y2IxMDA4NTgzODdmYWNmOGJlM2I1MDAwZDA2LmdpZg==

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbGFuLmFrYW1haS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzLy8zNTE5MDUxMS83YjI0YmYwODdmMDlkZWYwNTJmNmUxNDQ2ZmU4ZTQzYjY0OTA5MTU0LmdpZg==

O acampamento dos jogadores também ficará mais vivo, com um monte de novas animações dos personagens tendo sido adicionadas, o que permitem que os companheiros passem seu tempo livre fazendo mais do que apenas ficarem parados.

No entanto, essa atualização não é só sobre romance. Os jogadores pode esperar por novas Ações Lendárias no Modo Honra, enquanto aqueles que desejam aprimorar sua experiência agora podem mudar para o Modo Personalizado a partir de qualquer dificuldade definida.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbGFuLmFrYW1haS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzLy8zNTE5MDUxMS80YzRlNTZjNGI3NWMxOWYwMjU3YTJlNjZlM2I2NjBkMDg1ODI4ZDhjLmdpZg==

Esse novo patch também traz inúmeras melhorias na qualidade de vida, incluindo a tão solicitada capacidade de dispensar companheiros recrutados enquanto fala com o companheiro pelo qual deseja substituí-los.

Além disso, quando um diálogo é acionado automaticamente, o jogo tentará priorizar seu personagem avatar criado como o principal da ena, em vez de quem estava na frente da da party.

Baldur’s Gate 3 está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,