Comentário de Cory Barlog gera especulação sobre novidades de God of War para semana que vem

Comentário de Cory Barlog gera especulação sobre novidades de God of War para semana que vem

Fãs especulam que possamos ter um State of Play do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Até o momento tivemos apenas um pequeno teaser de God of War e os fãs não veem a hora de poderem finalmente conferir um game do título. No entanto, uma nova postagem do diretor Cory Barlog no Twitter tem chamado muita atenção.

O diretor foi ao Twitter afirmar que estava maratonando os filmes da Marvel em ordem cronológica, mas o que chamou a atenção dos jogadores foi ele afirmar que estava ansioso pelo Thor semana que vem.

Continuando nossa maratona cronológica dos filmes da Marvel hoje com "O Incrível Hulk". Tem seus problemas, mas no geral eu realmente gostei de como o tom é diferente de todos os outros filmes da Marvel. Esqueci totalmente que Phil Dunphy estava nele!

Ansioso por ‘Thor’ na próxima semana!"

Como é esperado que Thor apareça no próximo God of War, esse comentário de Cory já causou alvoroço entre os fãs, os quais já estão teorizando que teremos novidades a respeito do semana que vem. Quem sabe a Sony não planeje realizar um State of Play similar ao que tivemos de Horizon: Forbidden West essa semana.

No entanto, há grandes chances de não ser nada. Cory pode estar apenas maratonando os filmes da Marvel e decidiu brincar com os fãs. Teremos que esperar para ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.