Um fan-trailer recria a experiência de como poderia ser um Remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Um fan-trailer recria a experiência de como poderia ser um Remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Como seria a aventura de Naked Snake em uma nova geração?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ainda hoje existem muitos fãs de Metal Gear Solid que se lembram com carinho dos capítulos da série da Konami Digital Entertainment, e alguns deles decidiram trabalhar em um remake amador do terceiro capítulo, talvez o mais amado de todos, ou Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

No vídeo publicado no canal Warpgazer Animations do YouTube, estritamente em 4K e com Ray-Tracing ativo, podemos ver recriada com a ajuda da Unreal Engine 4 a esplêndida sequência que vê o famoso Naked Snake subir uma escadaria muito longa de um subterrâneo enquanto ecoando pelas paredes está a peça principal do jogo, Snake Eater.

No final da escada infinita, que o protagonista sobe após derrotar o boss The End, Snake chega ao exterior, também visível no filme e perfeitamente reproduzido com gráficos modernos.

Antes de deixá-lo no trailer do remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, que termina com uma cena bizarra e contém vários easter eggs, é muito provável que o que é mostrado não seja jogável, mas apenas um trailer criado para dar aos jogadores uma ideia de como o remake da obra-prima de Kojima poderia ser hoje.

Caso você tenha perdido, um vídeo em resolução 4K foi lançado há alguns meses e também na Unreal Engine 4, que oferece o remake da sequência introdutória do primeiro Metal Gear Solid.

WWVfS01xXzhSRnc=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,