Trailer de Batman X Fortnite: Zero Point foi oficialmente revelado pela DC Comics

Trailer de Batman X Fortnite: Zero Point foi oficialmente revelado pela DC Comics

Revelando a skin do Batman Blindado, no qual jogadores terão ao comprar as 6 edições da HQ
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O ambicioso cross-over de quadrinhos de Fortnite começou oficialmente com o lançamento da primeira edição e um trailer totalmente novo para o evento. A Epic ama nada mais do que um crossover quando se trata de sua posse premiada, Fortnite.

No entanto, aquele que começa hoje pode muito bem ser seu crossover mais ambicioso até agora. Fortnite x Batman: Zero Point é uma série limitada de quadrinhos em que o Cavaleiro das Trevas se encontra dentro do próprio jogo.

A primeira edição sai hoje e foi marcada pelas duas partes envolvidas através do lançamento de um trailer. A maior parte do trailer é no estilo de quadrinhos da DC e começa com Batman sendo sugado de Gotham para o The Loop.

O narrador revela que o herói da DC não tem memória de como chegou lá, após o que você tem uma visão em primeira pessoa do que Batman vê. Ele olha para seus pulsos, nos quais ele escreveu notas para si mesmo como algo tirado do filme Memento.

Um cartaz diz "isso já aconteceu antes" e o outro "você tem 22 minutos". Aproximadamente a duração de uma partida Fortnite, dependendo da rapidez com que todos são eliminados. Vários personagens de ambos os mundos são mostrados lutando, enquanto Harley Quinn obtém um pouco mais de foco do que os outros.

dTM3WHZPeUpqRTA=

Cada edição vem com um código que dará aos jogadores do Fortnite um loot exclusivo, o primeiro dos quais é uma nova skin de Harley Quinn, daí o foco no anti-herói.

Colete todas as seis edições e você obterá a skin Armored Batman que é mostrada no final do trailer acima. É a única foto mostrada como se tivesse sido tirada diretamente do jogo, em vez de uma das histórias em quadrinhos.

Se ainda não ficou claro com tudo o que foi dito acima, o crossover do Batman Zero Point de Fortnite é muito diferente de tudo o que veio antes dele. O que acontece nas seis edições da história em quadrinhos não só influenciará o jogo, mas também revelará elementos do universo Fortnite até então desconhecidos até mesmo para os fãs mais obstinados.

A Marvel pode ter tido sua própria temporada, mas a DC conseguiu algo totalmente diferente.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro