Filme de Uncharted é adiado novamente

Filme de Uncharted é adiado novamente

De novo???
#Cinema Publicado por coca, em

Um filme baseado no famoso jogo de aventura da Naughty Dog, Uncharted, está em produção já faz um bom tempo, o filme contará com Tom Holland, que ficou famoso por dar vida para o Spider-Man em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e aparecer em Vingadores: Ultimato e agora será Nathan Drake no filme, mas será uma versão "jovem" dele.

O filme de Uncharted já foi adiado inúmeras vezes ao longo dos anos e para a surpresa de muitos, o filme foi adiado novamente. Uncharted estava programado para ser lançado no dia 11 de Fevereiro de 2022, mas após o adiamento da Sony, o filme só será lançado no dia 18 de Fevereiro de 2022, o adiamento é curto, mas mesmo assim já tá virando algo padrão para esse filme.

Além disso, recentemente, Tom Holland diz não ter ficado totalmente satisfeito com sua interpretação no filme e explica que quando você começa a se preocupar em ter uma boa aparência em um filme, atuar se torna algo diferente de mergulhar totalmente em um personagem, alguns momentos, na parte da atuação em Uncharted, Tom Holland caiu nessa armadilha, em que você pensa que quer ter uma boa aparência agora, e que seja um momento legal. Mas nem tudo é notícia ruim, ele também descreve que o filme apresenta as melhores cenas de ação que ele já fez.

Dito isso então, o filme de Uncharted agora só chega no dia 18 de Fevereiro de 2022, claro, se não for adiado novamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque