Rockstar está buscando a perfeição para GTA VI e o lançará quando estiver otimizado criativamente

Rockstar está buscando a perfeição para GTA VI e o lançará quando estiver otimizado criativamente

CEO da Take-Two afirma que a expectativa para GTA VI está muito, muito alta.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Take-Two divulgou publicamente o seu relatório do último trimestre do ano fiscal com as vendas atualizadas de diversos jogos da empresa, incluindo GTA V que alcançou incríveis 195 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

Além dessas informações, o atual CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, decidiu comentar a respeito do próximo grande lançamento da Rockstar Games, que será o próprio Grand Theft Auto VI, que chega em algum momento de 2025.

Leia Também:

  1. Valiant Hearts: Coming Home é confirmado para PC, PlayStation, Switch e Xbox
  2. Hellblade: Senuas Sacrifice foi um dos jogos mais vendidos em Janeiro de 2024 na Europa

Durante a teleconferência, Strauss Zelnick afirma que a Rockstar Games está buscando a perfeição para Grand Theft Auto VI e o lançará quando estiver otimizado criativamente.

UWRCWlkyZmtVLTA=

"Estamos buscando a perfeição, e quando sentimos que otimizamos criativamente, esse é o momento de lançar," disse Strauss Zelnick em resposta a um investidor. "Há uma tensão inerente, potencialmente, entre levar algo ao mercado e criar a perfeição," disse Zelnick, "mas esta empresa tende para o lado da perfeição."

"Nossa percepção é que a expectativa para GTA VI é muito maior - muito, muito maior em comparação com GTA V. Por outro lado, sabe, 195 milhões de cópias do GTA V vendidas até agora não é algo para desprezar. Nós paramos bem antes de fazer previsões sobre como o título se sairá, mas claramente a expectativa está muito, muito alta."

Como podemos ver, o número de 195 milhões de cópias do GTA V é impressionante e até mesmo o CEO tem dúvidas sobre o desempenho de GTA VI. Obviamente o jogo deve vender muito, mas será que ultrapassa o número do V?

Grand Theft Auto VI chega em 2025 para PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque