Kojima explica que decidiu criar Physint após os fãs pedirem por anos por um novo Metal Gear

Kojima explica que decidiu criar Physint após os fãs pedirem por anos por um novo Metal Gear

Physint é uma nova IP de ação e espionagem em parceria com a Sony.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás durante o State of Play, Hideo Kojima marcou presença para anunciar oficialmente o seu mais novo projeto em parceria com a Sony, que é o "Physint", descrito como uma nova IP de ação e espionagem.

Infelizmente os detalhes sobre Physint são completamente desconhecidos, apenas que o desenvolvimento do projeto terá início apenas após o desenvolvimento de Death Stranding 2: On the Beach estiver oficialmente completo, dando a entender que Physint seja um dos primeiros projetos para o próximo console da Sony.

Leia Também:

  1. Rockstar está buscando a perfeição para GTA VI e o lançará quando estiver otimizado criativamente
  2. Valiant Hearts: Coming Home é confirmado para PC, PlayStation, Switch e Xbox

Por outro lado, Hideo Kojima compartilhou recentemente um novo vídeo em seu canal do YouTube e decidiu explicar o motivo de ter criado Physint, afirmando que esse projeto só ganhou vida por um simples motivo.

OFNlZ1JNR0hfSzQ=

"Desde então, surgiram muitas ideias novas. Mas nos últimos oito anos, todos os dias nas redes sociais, usuários de todo o mundo têm me pedido para criar outro Metal Gear e coisas assim."

No vídeo publicado no YouTube, Hideo Kojima também lembra que ficou doente em 2020 e até mesmo passou por uma cirurgia, o qual ele achou que não poderia mais criar jogos, mas no final tudo deu certo.

"E eu pensei, 'Não consigo mais.' Eu estava no meu ponto mais baixo e senti que não podia voltar a fazer jogos. Eu também escrevi um testamento. E naquele momento, percebi que as pessoas morrem. Mas, fiz 60 anos no ano passado. Farei 70 daqui a dez anos. Espero nunca me aposentar."

"Dito isso, se os usuários desejam tanto, pensei que deveria mudar um pouco minhas prioridades. Ainda quero criar coisas novas, mas decidi fazer um jogo de ação e espionagem."

Sendo assim, essa é uma excelente informação para os fãs de Metal Gear, mas terão que ter muita paciência, pois esse projeto não será lançado tão cedo.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque