Digital Foundry faz o comparativo de Crysis Remastered no Xbox Series X|S e PlayStation 5

Digital Foundry faz o comparativo de Crysis Remastered no Xbox Series X|S e PlayStation 5

Ambos possuem altos e baixos com o jogo da Crytek
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os repórteres da Digital Foundry publicaram um novo vídeo aprofundado sobre os modos gráficos de Crysis Remastered para PS5, completo com uma análise comparativa com o Xbox Series X|S sobre o desempenho oferecido pelo relançamento do FPS de grande sucesso da Crytek.

O especial da DF retoma e estende os conceitos expressos em sua última análise de vídeo de Crysis Remastered no Xbox Series X|S, mas desta vez com foco no desempenho e na experiência lúdica oferecida pela versão para PlayStation 5 do agora histórico FPS.

De acordo com o coletivo de jornalistas ligados ao Eurogamer.net, a versão PS5 do atirador de mundo aberto mantém os mesmos padrões de qualidade e desempenho da edição Xbox Series X, mas com diferenças sutis na resolução e na taxa de quadros.

Com o mesmo modo gráfico selecionado nas duas máquinas de próxima geração da Sony e da Microsoft, de fato, no PS5 a resolução dinâmica opera em uma faixa ligeiramente inferior do que o console da Microsoft.

O Xbox Series X, por outro lado, não consegue manter a mesma fluidez, especialmente em áreas maiores e nas situações de jogo mais exigentes em termos de requisitos de hardware.

Os membros da Digital Foundry acreditam que a principal causa dessas diferenças não é devido aos diferentes desempenhos de hardware do PS5 e Xbox Series X, mas ao trabalho feito pela Crytek para re-medir a resolução dinâmica e a taxa de quadros a partir das versões de Xbox One X e PS4 Pro.

A situação delineada por DF, em suma, é muito semelhante à que viu as versões retrocompatíveis para PS5 e Xbox Series X de Cyberpunk 2077, baseadas nas respectivas versões midgen do Xbox One X e PS4 Pro.

d0gwT25Yd1ItMUE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque