Blizzard Entertainment revela que Overwatch já possui mais de 60 milhões de jogadores

Blizzard Entertainment revela que Overwatch já possui mais de 60 milhões de jogadores

Ganhou 10 milhões de jogadores somente em 2020, apesar das poucas novidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há algum tempo parece que Overwatch desapareceu um pouco do radar, apesar de ser um dos jogos multiplayer mais populares dos últimos anos, e a grande explosão da 8° Geração, que influenciou a criação dos atuais Games-As-A-Service (GAAS).

De tempos em tempos, a Blizzard Entertainment e o estúdio do FPS, Team 4, tem se concentrado no desenvolvimento de Overwatch 2, e é por isso que não há notícias por muitos meses sobre o aclamado jogo ganhador do GOTY 2016.

Ainda assim, apesar da falta de atualizações e poucas atividades, o primeiro Overwatch teve um aumento de novos jogadores de 10 milhões ao longo de 2020.

Revelando esses números interessantes está o novo diretor de Overwatch 2, Aaron Keller, afirmando que o Multiplayer FPS atingiu um total de 60 milhões de jogadores no início de 2021: No final de 2019, aliás, o número de jogadores ainda era "apenas" 50 milhões.

Talvez não alcance os números de COD: Warzone ou Apex Legends, mas os dados mostram que Overwatch ainda é um título amplamente jogado e apreciado pelos amantes deste gênero de videogames.

Sem falar que agora o primeiro título tem quase 5 anos sobre os ombros, tendo sido originalmente lançado em maio de 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Battle Net), e a partir de 2019 também no Nintendo Switch.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PC Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,