Conheça 6 ótimos Jogos de Corridas para Xbox 360 lançados em 2011

Procurando Jogos de Corridas? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Corridas lançados em 2011 para Xbox 360

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Conheça 6 ótimos Jogos de Corridas para Xbox 360 lançados em 2011
RAGE
RAGE é um game de Corridas e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 4 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 14h 0min jogando normal, 29h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título possui uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.

Saints Row: The Third
Saints Row: The Third é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 15 de Novembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 25h 56min jogando normal, 17h 42min se você for direto nas missões principais rushando, 35h 17min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Saints Row apresenta uma jogabilidade descompromissada e hilária, similar a suas versões antigas e com diversas formas de explorar e causar o caos na cidade. O jogador pode utilizar carros para capturar pessoas, tanques de guerra e jatos para destruir tudo o que aperecer na frente.

O personagem é bem engraçado, isso fica claro ao finalizar determinado golpe em um pobre coitado, entrar em veículos dando uma voadora no vidro ou dançar de forma estranha com mulheres no meio da rua.

DiRT 3
DiRT 3 é um game de Corridas e Esporte, faz parte da série Colin McRae, desenvolvido na engine Ego Engine pelo estúdio , foi lançado em 24 de Maio de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 48h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O terceiro título da série DiRT conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.

O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

Need for Speed: The Run
Need for Speed: The Run é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Novembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Computador, Xbox 360
Sinopse

De São Francisco até Nova York tudo pode acontecer!

A sua maior corrida está prestes a começar. Need for Speed The Run te leva para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar.

Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.

Ben 10: Galactic Racing
Ben 10: Galactic Racing é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, PlayStation Vita
Sinopse

Ben 10: Galactic Racing é um jogo de corrida. Enquanto os jogadores podem permitir que Ben se transforme no meio da corrida, outros personagens, como Kevin Levin, podem utilizar sua única habilidade especial para afetar o resultado de uma corrida. Todos os personagens jogáveis ​​podem pegar especiais Omni-Node Power-Ups com muitos tipos diferentes de habilidades baseadas nos alienígenas, incluindo um movimento especial Supremo que desencadeia um super impulso de velocidade e potência. Corridas serão realizadas em circuitos Galactic Grand Prix. Um novo alienígena, Velocirrápido (em inglês, Fasttrack), faz sua estreia no jogo em todas as plataformas e um dos aliens originais de Ben, Diamante, será exclusivo somente para Nintendo DS. Este será o primeiro jogo de Ben 10 que não vai estar disponível para PlayStation Portable e PlayStation 2, e o primeiro jogo de Ben 10 no qual o jogador pode jogar como Vilgax.

Test Drive Unlimited 2
Test Drive Unlimited 2 é um game de Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 8 de Fevereiro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.

Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza - famosa pelas festas praianas - que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.

O "lobby" multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.

Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência - XP - e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos... Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.

Veja outra listas interessantes: