Homem-Aranha 3 é o último filme do contrato de Tom Holland com a Marvel

Homem-Aranha 3 é o último filme do contrato de Tom Holland com a Marvel

No entanto, ator espera poder voltar.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Tom Holland já participou de diversos filmes da Marvel no papel de Homem-Aranha, mas parece que seu contrato está chegando ao fim. O terceiro filme do Homem-Aranha, o qual recentemente foi revelado que se chamará Spider-Man: No Way Home, é o último do contrato do ator.

No entanto, esse provavelmente não será o fim da carreira dele no MCU, já que é bem provável que a Marvel irá renovar o contrato para mais filmes. O próprio Tom Holland afirmou que espera poder voltar.

[Homem-Aranha 3] seria meu último sob contrato, então sempre disse a eles que se me quiserem de volta estarei lá em um piscar de olhos. Adorei cada minuto de fazer parte deste mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, estarei lá, se não, eu caminhará para o pôr do sol como uma pessoa muito, muito feliz porque foi uma jornada incrível.

O ator também falou do desentendimento que a Marvel e a Sony tiveram há pouco tempo, o qual quase acarretou na saída do Aranha do MCU. De acordo com ele, as duas empresas por sorte conseguiram chegar a um bom acordo e que servirá para todos os filmes daqui em diante.

Pelo que entendi é que já aconteceu um acordo entre os dois estúdios. Não acho que eles terão os mesmos problemas que enfrentaram... Acho que os dois estúdios resolveram isso e não acho que isso será um problema no futuro. Dito isso, sou apenas o ator e participei de alguns telefonemas durante esse processo, mas acho que eles adoram trabalhar juntos, acho que encontraram uma forma que pode ser benéfico para ambos os estúdios, e eu sou como uma criança no meio disso, entre dois pais durante uma discussão.

Por enquanto o novo filme do Homem-Aranha está programado para ser lançado em 17 de Dezembro de 2021. No entanto, imprevistos podem acabar ocorrendo, como aconteceu com o filme da Viúva Negra, o qual já foi adiado duas vezes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque