Filmagens da E3 2006 mostram gameplay inédito de Super Mario Galaxy

Filmagens da E3 2006 mostram gameplay inédito de Super Mario Galaxy

Novas filmagens da E3 2006 surgem online e revelam a jogabilidade do primeiro Super Mario Galaxy para Wii
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Super Mario Galaxy é considerado por muitos um dos melhores jogos Mario já feitos. Com controles rígidos e responsivos, plataformas inventivas e envolventes e música e atmosfera memoráveis, Super Mario Galaxy é facilmente um dos mais amados e influentes jogos de plataforma 3-D já produzidos.

Agora, as primeiras imagens do jogo surgem online pela primeira vez e mostram o jogo desde a E3 2006.

2006 foi certamente um grande ano para a Nintendo. Com o lançamento do Nintendo Wii em 2005 , junto com todos os usos criativos de seus controles de movimento, estava inegavelmente claro que a Nintendo tinha muito mais na manga do que a maioria inicialmente teria dado crédito ao estúdio.

Porém, o lançamento subsequente de Super Mario Galaxy pode muito bem ter fornecido ao Wii um título de venda do sistema.

Recentemente, filmagens da E3 2006 vieram à tona online, fornecidas pelo Project Starworld, que mostravam as primeiras filmagens de Super Mario Galaxy . Isso foi quando a Nintendo ainda dava conferências de imprensa na E3 antes de optar por eventos apenas digitais, como a Nintendo Direct.

Em qualquer caso, é fascinante ver as diferenças sutis que a versão mais antiga do jogo tinha, em oposição ao produto final que a comunidade de jogos receberia no ano seguinte.

ajlSMUVtd3htRVE=

À primeira vista, a interface do usuário é definitivamente diferente da versão final do jogo e, em vez de o cursor ser azul, é amarelo. O contador de bits em estrela também está no canto esquerdo inferior, em vez de estar no canto direito inferior.

Um pequeno detalhe curioso que alguns telespectadores podem ter perdido é o fato de que assim que a estrela aparece, o mesmo clipe de som de Super Mario Sunshine que toca sempre que o jogador desbloqueia um brilho é usado como espaço reservado.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque