BioWare comenta sobre o suporte a Mods em Mass Effect: Legendary Edition

BioWare comenta sobre o suporte a Mods em Mass Effect: Legendary Edition

Empresa está trabalhando para isso ser implementado cedo na coletânea
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor de projetos de Mass Effect: Legendary Edition, Mac Walters, interveio no Twitter para esclarecer as estratégias seguidas pela BioWare no apoio aos mods, incluindo os trabalhos feitos por fãs com as versões para PC dos capítulos originais da trilogia N7.

Em uma de suas últimas mensagens compartilhadas nas redes sociais, o expoente da subsidiária canadense da Electronic Arts abordou o assunto e explicou que ele "iniciou contatos com alguns membros da comunidade modder. Queremos entender como nos comportar da melhor maneira."

De acordo com Walters, a equipe da BioWare pretende apoiar ativamente os modders e envolvê-los no desenvolvimento pós-lançamento e no processo de suporte para:

"Entender se todas as mudanças que estamos fazendo afetarão os mods existentes e, claro, preparar o terreno para isso. será feito no futuro para garantir o suporte duradouro da comunidade modder. Estamos cuidando dessas coisas, mas entraremos em detalhes no lançamento."

Teremos, portanto, uma imagem mais clara da situação relacionada ao Suporte a Mod (tanto novos quanto relacionados aos capítulos primitivos a narrativa de Commander Shepard) a partir de 14 de Maio de 2021, coincidindo com o lançamento da reedição da trilogia Mass Effect.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque