SteamDB encontra menções a Multiplayer em Resident Evil: Village

SteamDB encontra menções a Multiplayer em Resident Evil: Village

Capcom estaria anunciado o Modo amanhã?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o que foi relatado pelo coletivo dataminer que gerencia o portal SteamDB, a página Resident Evil: Village na Steam recebeu recentemente uma atualização "oculta" que introduz a tag "multiplayer" entre os recursos do jogo de terror que chega ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A informação obtida da comunidade Steam Database parece, portanto, antecipar a presença, dentro da oferta de conteúdo RE Village, de algum tipo de modo multiplayer não especificado.

Uma pista nesse sentido, por outro lado, foi oferecida nos últimos dias pelos mesmos representantes da Capcom ao anunciar, coincidindo com o anúncio do Resident Evil Showcase, o lançamento iminente do Closed Beta de uma experiência multiplayer para conviver com os fãs para comemorar 25 anos desde o início do épico escuro de Resident Evil.

O título em questão é descrito pela Capcom como uma "Ação Multi-Player para 4 a 6 jogadores", mas sem fornecer qualquer indicação sobre as conexões hipotéticas entre esta misteriosa experiência online e a aventura singleplayer de RE Village.

Teremos um esclarecimento definitivo apenas às 19h00 de amanhã, quinta-feira, 21 de Janeiro, durante o Resident Evil Showcase organizado pela Capcom para mostrar o primeiro trailer de gameplay de RE Village e revelar "muitas outras surpresas".

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque