Remedy Entertainment fala sobre seu ano de 2020 e que vem por aí nos seus projetos

Remedy Entertainment fala sobre seu ano de 2020 e que vem por aí nos seus projetos

Crossfire X, Control, Epic Games, e falando do aniversário do Alan Wake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post publicado originalmente e oficialmente no Remedy Blog:

Cara comunidade Remedy, com certeza tivemos um grande ano anterior. Teremos o maior prazer em ligar para 2021 e estamos nos despedindo de 2020 com uma recapitulação.

Apesar da pandemia global e de como é desafiador ainda lançar jogos trabalhando em casa, tem sido um ano empolgante e positivo para nós da Remedy Entertainment. Nós criamos algumas experiências legais para você, e você fez alguns conteúdos incríveis com base em nossos jogos.

Vamos dar uma olhada em como 2020 foi para nós!

IMAGEaHR0cHM6Ly8ycXl2ZWE0MnpseGwybHpyYmFqcGR2Z3ctd3BlbmdpbmUubmV0ZG5hLXNzbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDgvUk1EMjUtWk9PTS0xLnBuZw==

Este ano, comemoramos o vigésimo quinto aniversário da Remedy. Queríamos fazer uma grande festa com todos os nossos amigos e parceiros, já que você só faz 25 anos uma vez, mas infelizmente o COVID-19 disse que não. Em vez disso, nós levantamos um brinde uns aos outros ea nós mesmos juntos em Zoom, comemorando com champanhe e enquanto vestindo nossos 25 especial th camisa aniversário, criado especificamente para Remedians.

Você sabia que nosso primeiro jogo, Death Rally, foi feito por uma equipe muito pequena de pessoas que emergiram da cena de demonstração finlandesa? Death Rally foi publicado em 1995, e este ano fizemos a versão clássica do jogo gratuita para todos no Steam, para sempre. Você pode obtê-lo aqui ! Como diz um usuário do Steam: “um pequeno pedaço da história, e não há nada para não gostar nisso”.

2020 foi outro marco para nós, Alan Wake foi lançado há dez anos. Comemoramos com Bright Falls Week, uma semana de streams de Alan Wake por criadores de conteúdo com quem adoramos colaborar. Você também compartilhou suas memórias do jogo conosco nas redes sociais. Havia tantas memórias incríveis, divertidas, legais e tocantes (uma delas até nos fez chorar!).

Crossfire X

IMAGEaHR0cHM6Ly8ycXl2ZWE0MnpseGwybHpyYmFqcGR2Z3ctd3BlbmdpbmUubmV0ZG5hLXNzbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvQ0ZYX0NhbXBhaWduXzAyLTEuanBn

Você teve a oportunidade de ter um primeiro vislumbre de como é a campanha Single-Player feita por nós da Remedy Entertainment para CrossfireX, que foi revelada exclusivamente durante o Xbox Games Showcase em julho de 2020.

Todos experimentaram pela primeira vez a Operação Spectre, que será contada da perspectiva da Lista Negra, uma das duas facções mercenárias guerreiras do mundo de Crossfire. Nossa campanha Single-Player irá explorar o conflito global entre o Global Risk e a Black List, aprofundando-se no mundo do CrossfireX que foi originalmente criado por nossos parceiros do Xbox Game Studios e Smilegate.

CrossfireX é a primeira versão do jogo a chegar a um console, sendo lançado exclusivamente para o Xbox Series X|S e Xbox One em 2021.

Também estamos nos preparando para o lançamento do CrossfireHD para PC na China, publicado pela Tencent em 2021, que também incluirá nossas operações.

cXJORkdIOGM0eWM=

Control - AWE

Em 2020, também lançamos as duas expansões para Control. The Foundation e o AWE surgiram, e você se divertiu muito explorando os alicerces da Oldest House e o Setor de Investigações abandonado.

AWE foi o primeiro conteúdo de um de nossos jogos que foi criado quase inteiramente durante o trabalho em casa. Temos a sorte de nos adaptarmos ao trabalho remoto muito bem, em grande parte graças à nossa equipe de TI altamente qualificada. 2020 foi o primeiro aniversário de Control e fizemos um breve vídeo de agradecimento para nossa comunidade, apresentando um pouco do seu trabalho e agradecimentos rápidos de Sam Lake, Mikael Kasurinen e Courtney Hope e Matthew Porretta.

Desde o lançamento do Control, lançamos várias atualizações gratuitas, incluindo um novo modo de jogo (Expeditions), o Photo Mode, novos formulários de Arma de Serviço para todos os jogadores e as opções do Modo de Assistência para tornar o Controle mais acessível para todos os tipos de jogadores diferentes. O que é muito mais do que fomos capazes de fazer nos jogos anteriores.

Você passou um ano inteiro com Control, jogando no Xbox One, PS4 e PC, e também no Nintendo Switch através da nuvem, no Xbox Game Pass e de forma muito limitada no Amazon Luna nos Estados Unidos.

ZUVpUlNqM1l3cnM=

Parceria de Remedy & Epic Games

Nós anunciamos algo grande, que é assinar um acordo com a Epic Games para publicar dois novos jogos multi-plataforma. Mal podemos esperar para mostrar no que estamos trabalhando, mas vai demorar um pouco até você ver. Sempre buscamos ser abertos com nosso trabalho, mas apenas quando temos algo significativo para mostrar.

AWE foi nosso primeiro passo para mostrar a você o universo conectado do Remedy (ou RCU), e já estamos trabalhando em um futuro jogo do Remedy que acontecerá no mesmo universo. Claro, cada um de nossos jogos é independente, mas queremos que eles também sirvam como portas de entrada para um universo maior, onde mais experiências estão esperando por você.

TV9tNEx4REcxRDQ=

2020 foi um ano estranho e desafiador para muitos de nós. Muitos de nós não estamos trabalhando no estúdio há tempo suficiente para que fique estranho quando voltarmos. Mas esperamos estar de volta assim que for seguro. E até então, continuaremos fazendo jogos para você em nossas salas de estar, escritórios, sofás e onde quer que haja uma conexão de internet estável.

2021 vai ser emocionante. Vejo vocês no próximo ano!

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,