Neptunia Virtual Stars será lançado em março para PC e PS4

Neptunia Virtual Stars será lançado em março para PC e PS4

Nova aventura das Deusas de Gamindustri te leva ao mundo de VTubers. Game chega dia 2 de março a América do Norte, no dia 5 ao PS4 na Europa e 29 ao PC.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Idea Factory International revelou um novo trailer de seu RPG da franquia Neptunia desenvolvido pelo Compile Heart, Neptunia Virtual Stars, o trailer revela as datas de lançamento do game que será lançado para PS4 no dia 9 de março a América do Norte e posteriormente no dia 5 na Europa, logo após no dia 29 de março será lançado no PC via Steam. O game já foi lançado no Japão em agosto passado.

T1ZRVHlFbEthbFE=

O lançamento para PS4 e Steam incluirá dublagem em japonês e legendas em inglês. Além disso, a versão Steam incluirá legendas em japonês e chinês tradicional. A editora não descreveu os benefícios de uma plataforma em relação à outra, então é presumível que sejam iguais graficamente.

Neptunia Virtual Stars ocorre em uma dimensão chamada Virtualand, que abriga planetas que produzem uma mercadoria conhecida como conteúdo. Um desses planetas se chama EMO, que se tornou alvo de um grupo de Anti, que visa destruir conteúdo. Aqui moram as VTubers, grupo de apresentadoras de transmissões ao vivo da Terra, e são conhecidas por criar conteúdo. O Anti então as capturou e transformou em bolsões de dados conhecidos como V Cubes. Um sinal de socorro foi enviado é recebido pelas promissoras VTubers Mi e Yu, membros do MEWTRAL, bem como pelas Deusas de Gamindustri: Netuno, Noire, Blanc e Vert, que se unem para colocar um fim no Anti.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029299.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029300.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029301.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029302.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/30/029303.jp

Neptunia Virtual Stars apresenta sistemas de ação que permitem aos jogadores alternar entre personagens com habilidades diversificadas, como atiradores, combate corpo a corpo e combate de longo alcance. O jogo também possui um sistema de música que permite aos jogadores derrotar chefes especiais usando o poder da música de fundo.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil