Jogadores de No Mans Sky reconstruíram a Rapture de BioShock

Jogadores de No Man's Sky reconstruíram a Rapture de BioShock

Os jogadores terminam uma base subaquática em No Man's Sky baseada em BioShock após meses de desenvolvimento
#Games Publicado por Evil E., em .

Um dos aspectos mais envolventes de No Man's Sky é a sua construção básica, que permite aos jogadores construir de tudo, desde megacidades a planetas raves. Um jogador passou mais de um ano usando o recurso para criar uma metrópole subaquática que rivaliza com Rapture de BioShock, e o projeto está finalmente concluído.

A construção da base foi adicionada pela primeira vez ao No Man's Sky através da Atualização da Fundação lançada no final de 2016, meses após o decepcionante lançamento do jogo. A atualização da Fundação foi a primeira de muitas expansões que iriam melhorar o jogo, tornando-o um favorito entre os jogadores de hoje.

A atualização permitiu que as pessoas criassem sua própria base ou reivindicassem bases abandonadas encontradas durante a exploração. Os jogadores usaram o recurso para criar todos os tipos de estruturas fantásticas.

Um jogador do No Man's Sky chamado Chongsparks no Twitter passou mais de um ano usando o recurso de construção base para criar uma cidade subaquática em um dos muitos planetas do jogo. Chongsparks chama a megaestrutura de “Desenvolvimento de Pesquisa Térmica Subaquática” e disse que começou a construir a base 18 meses atrás sem nenhum plano específico, além de querer construir uma cidade.

Os fãs podem visitar a base usando o código glifo de Chongsparks fornecido no Twitter. No entanto, eles só poderão visitar uma pequena parte da base por causa dos truques que Chongsparks usou para construir além do limite de objetos do No Man's Sky .

O No Man's Sky limita a quantidade de objetos que os jogadores podem usar para criar uma base, atribuindo valores de pontos a diferentes itens de construção com base em sua complexidade.

O limite é limitado a 3.000 pontos para espaços públicos, mas os jogadores do No Man's Sky usam uma série de truques e soluções alternativas para construir além desse limite. Chongsaprks usou uma dessas façanhas para construir sua cidade-fábrica subaquática.

A construção da base é apenas um dos vários recursos que foram adicionados ao No Man's Sky por meio de atualizações desde o lançamento do jogo. O jogo recebeu várias atualizações no ano passado, incluindo a atualização Origins que expandiu dramaticamente o universo de No Man's Sky.

Fonte: game rant
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro