Atores do elenco de Star Wars: Battlefront II recentemente fizeram novas capturas de motion-capture e dublagem na Electronic Arts

Atores do elenco de Star Wars: Battlefront II recentemente fizeram novas capturas de motion-capture e dublagem na Electronic Arts

Novo título da grande série Battlefront chegando aos Xbox Series e PS5?
#Games Publicado por Evil E., em .

Um dos retornos de franquias queridas pelos fãs na 8° Geração foi sem dúvidas os Star Wars: Battlefront da Electronic Arts e DICE. Ambos os títulos somados já ultrapassaram mais de 35 milhões de unidades vendidas, e seu reboot causou muitas alterações na indústria de videogames, seja pro bem ou pro mal.

3 anos já se passaram desde o lançamento de Star Wars: Battlefront II, que em sua campanha Single-Player traz ao mundo o Infernal Squad, onde temos a presença de Janina Gavankar ( Iden Versio), Anthony Skordi (Almirante Versio), TJ Ramini (Del Meeko) e muitos outros atores no elenco.

Pois bem, estes em questão, nos últimos meses em específico, estiveram fazendo novas seções de Motion-Capture (captura de movimentos para jogos), com dublagem completa, captura de design, além de linhas novas de diálogo, tudo realizado na Electronic Arts e seus EA Worldwide Studios, conforme divulgado em um post muito completo no reddit.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1N0YXJXYXJzQmF0dGxlZnJvbnQvY29tbWVudHMva3RxaGdoL2JhdHRsZWZyb250XzJfYWN0b3JzX2hhdmVfcmVjZW50bHlfYmVlbl9kb2luZy8=

Aqui vai alguns detalhes:

  1. A primeira menção de Janina ao trabalho de mocap vem deste tweet de 19 de novembro de 2020. Ele mostra uma foto de um terno de captura de movimento rotulado com suas iniciais e um emoji silencioso como legenda.
  2. A primeira dica de mocap/dublagem de Skordi veio de um tweet no dia 7 de novembro de 2020. Aqui está um link. É uma foto básica dele mesmo em uma cabine de gravação de voz. Suas respostas e curtidas neste tweet são onde as coisas ficam interessantes, quando perguntado "O que você está fazendo aí?", Ele responde com um emoji básico de silêncio. Uma das respostas a este tweet também perguntou "Star Wars?", na qual ele gostou.
  3. TJ carregou uma foto de um terno de captura de movimento no dia 13/14 de novembro de 2020. (Novamente, a data depende do seu fuso horário.) Isso é na mesma semana em que Janina carregou sua foto de captura de movimento.

"Janina Gavankar (Iden Versio), Anthony Skordi (Almirante Garrick Versio) e TJ Ramini (Del Meeko) estiveram todos em Los Angeles em novembro de 2020, pelo menos de 9 a 22 de novembro. Todos os membros do elenco postaram fotos de si próprios em uma cabine de gravação de voz ou segurando um terno de captura de movimento."

"Ramini e Skordi confirmaram em dezembro de 2020 que recentemente estavam trabalhando juntos em um projeto ainda a ser anunciado. O único projeto provável em que todos eles poderiam estar trabalhando juntos é algo a ver com o Inferno Squad, como um jogo da série Battlefront."

Eis a questão em específico aqui, estaríamos nos aproximando de um futuro Star Wars: Battlefront III, ou um novo título da série Star Wars que se focaria em específico no Inferno Squad? Lembramos que a Motive-Montréal, estúdio da Electronic Arts, recentemente confirmou estar trabalhando em um novo título da série, e eles foram justamente os autores da campanha de Battlefront II, tornando essa hipótese muito real.

Bem, resta aguardar a termos mais informações oficiais sobre o assunto.

Rk5VVFd3MTdya00=

Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.