Cyberpunk 2077 | Confira os detalhes compartilhados pelos sites que já jogaram
Vários sites e canais de jogos já tiveram a oportunidade de testar algumas horas do mais novo título da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077. Muita coisa foi dita a respeito do jogo nas prévias, resumimos aqui os principais pontos citados.
- • Não há telas de carregamento além do carregamento inicial
- • Você pode matar civis - dentro e fora de veículos
- • Mate alguém perto de um policial ou gangue local - ou cause muito problemas - e a lei/gangue local lidará com você... de forma severa
- • O movimento está muito mais suave do que em The Witcher 3
- • O jogador quase sempre controla a câmera, mesmo durante as cenas de diálogo
- • Há muito diálogo no jogo
- • Não é nada parecido com Grand Theft Auto
- • Existem inúmeras opções de personalização
- • Você pode escolher entre pênis circuncidado e não circuncidado
- • Você pode passar o jogo inteiro sem matar ninguém
- • Uma das missões tem 7 resultados diferentes
- • Quanto mais você usa uma arma, mais se especializa nela
- • Você pode fazer o tempo passar para poder fazer missões
- • 1 hora em tempo real = 8 horas no jogo
- • Não há telas de carregamento para viagens rápidas
- • O combate se parece mais com Rage do que com Destiny
- • Não é um jogo de tiro em primeira pessoa, é um RPG
- • O jogo rodou sem problemas, mas havia bugs
- • As missões tinham diversas tarefas opcionais que alteravam o resultado
- • Você não se sente como o centro do universo
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• Companheiros são realmente úteis em combate
• Não ouviram os personagens falando linhas de diálogo repetidas
• Sua interface de usuário é determinada por quais aprimoramentos você equipou
• Existem muitos personagens divertidos no jogo, definitivamente menos sombrio que as demos anteriores
• Os personagens secundários são muito interessantes
• O mundo aberto é impressionante. Todos estão elogiando o design, a atmosfera e a aparência do mundo
• O jogo fornece muitas lores interessantes, sendo muito sutil e casual com isso
• O jogo não joga lore em cima do jogador - você irá experienciar ou ir atrás disso
• O mundo está muito bem desenvolvido e realista
• Devido à mudança de lealdade dos personagens, você suspeita de cada personagem que conhece
• Hardware ou Braindances ilegais são encontrados no Mercado Negro ou em certos mercados noturnos vendidos por indivíduos desconfiáveis
• Há MUITOS cibernéticos para você equipar e usar
• Muito foco na verticalidade
• Há danos por queda
• Há crianças no jogo. Você não pode matá-las
• Ao selecionar Corporativo como um Life Path, você começa o jogo na Torre Arasaka
• A Trauma Team irá atacá-la/usar o teaser em você se não cumprir as ordens deles
• O diálogo é entregue de forma muito boa - nada como um filme B ou de forma cafona
• Existem animais - mas muito poucos deles. Está implícito que todos eles são artificiais
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• Você não pode pilotar AVs [Aerodynes/Carros Voadores]
• Alguns influenciadores do YouTube estão no jogo - voz e rosto
• Um programa de entrevistas humorístico está sendo exibido na TV no elevador do apartamento de V
• Você pode conversar com todo mundo - até os NPCs
• Você pode obter missões secundárias dos NPCs
• Há muitos NPCs na área de Watson - a cidade parece viva
• Alguns sites não gostaram do controle do carro de V - disseram que era muito sensível. A CD Projekt disse que ainda está trabalhando nisso
• O Life Path que você escolhe tem grandes efeitos em seu jogo. As escolhas e os personagens são completamente diferentes, dependendo da sua escolha
• Yorinobu Arasaka tem o chip Johnny Silverhand
• Lojas de armas podem oferecer missões
• A mecânica de Braindance foi elogiada, especialmente uma onde era preciso investigar a memória de uma mulher para localizar um item na cobertura de Yorinobu
• Judy Alvarez é o técnico da Braindance no Lizzy's Bar
• Os efeitos climáticos são impressionantes
• Os efeitos de iluminação são de próxima geração
• A mecânica de hackers foi elogiada
• Night City é ENORME
• As 4 horas jogadas pelos sites não deu nem pra arranhar a superfície
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• Muitos analistas acharam o mundo fascinante
• O No-Tell Motel está presente no jogo
• Existem tantas escolhem e opções que o jogador pode até se sentir sobrecarregado antes de aprender a lidar com as coisas
• Durante o combate corpo a corpo - você tem um botão de ataque, um botão de esquiva e um botão de defesa. Se você realizar a defesa no momento do impacto, executará um contra-ataque. Isso se aplica também a espadas e facas
• A música é incrível - tanto a trilha sonora quanto as estações de rádio
• Parece realmente como se estivesse jogando um RPG de mesa, em termos de liberdade de escolha, criação de personagem, opções disponíveis, escolhas/consequências da missão e gerenciamento de estatísticas
• As escolhas parecem realmente significativas e não apenas de enfeite. Há um grande peso em suas escolhas
• Existe um NPC com CyberPsycho vagando pela cidade e matando a polícia com um rifle de alta potência
• Quando o tutorial termina, são 6 anos depois e começa onde a demo da E3 2018 começou; com o elevador "No Future"
• A missão Maelstrom Flathead foi semelhante à antiga demo - exceto que Royce não recebe o chip e ele recebe um tiro na cabeça, então não há uma boss fight já que ... ele está morto. O líder original da gangue Maelstrom está no edifício em algum lugar
• Se você não intervir quando Jackie estiver discutindo com o membro da Maelstrom, vai dar merda mais cedo
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de Novembro.