Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original



The Mandalorian estreou no Disney Plus em novembro passado nos Estados Unidos. Desde então, série de Star Wars se tornou um fenômeno global, atraindo a atenção dos fãs da saga galáctica a ponto de torná-la a produção mais pirateada de 2019. Graças a um vídeo compartilhado pela empresa de efeitos especiais Industrial Light & Magic, descobrimos que 50% da série The Mandalorian foi feita usando a Unreal Engine, a mesma engine usada em vários jogos.


Vídeo do YoutubeZ1VueHpWT3Mzcms=


"Mais de 50% da 1ª temporada de The Mandalorian foi filmado usando essa nova metodologia inovadora, eliminando completamente a necessidade de sessões de locação", diz Industrial Light & Magic. Dessa forma, os atores da série só precisavam ficar em frente a uma parede e sob um teto LED semicircular, onde as peças reais eram combinadas com extensões digitais nas telas dos especialistas.

Na Industrial Light & Magic, eles foram encarregados de criar ambientes 3D e editá-los em tempo real durante o processo de gravação. Eles trabalharam usando o mecanismo Unreal Engine e GPU Nvidia. Como pode ser lido na descrição do vídeo, as cenas foram "iluminadas e renderizadas da perspectiva da câmera, para fornecer paralaxe em tempo real. Ou seja, como se a câmera estivesse realmente capturando o ambiente físico que estava sendo gerado."


No vídeo podemos dar uma olhada em como sua tecnologia ajuda a moldar, expondo como os fundos gerados digitalmente se movem com precisão quando a câmera se move.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.