Devs de PUBG pedem desculpas por problemas de performance e ataques DDoS

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMi8yNy9QVUJHLmpwZw==

A PUBG Corp. decidiu finalmente responder às queixas da comunidade a respeito de PUBG.

Ao longo das últimas semanas, a comunidade de PUBG demonstrou-se irritada com o jogo e criticou os diversos bugs e problemas de performance que levaram um dos mais populares streamers de PUBG a parar de apoiar o jogo.

Um dos maiores problemas tem sido o total silêncio da companhia, que prefere lançar novos conteúdos ao invés de corrigir os erros. No entanto, a desenvolvedora finalmente reagiu.

Sabemos que surgiram diversos problemas nos últimos meses que estão a afetar o gameplay e queremos falar sobre isto. Sabemos que os problemas têm sido extremamente frustrantes e lamentamos persistirem tanto tempo.

Sobre os trapaceiros, a PUBG Corp. diz que está procurando novas soluções e espera ter mais novidades em Março, como parte das próximas atualizações que também vão melhorar os problemas de performance, que existem desde Janeiro. Esta será uma das maiores prioridades.

OW5ZSUxyeXNkNkU=

No entanto, nem todos os problemas estão relacionados com o jogo, pois a PUBG Corp. diz que os servidores têm sido afetados por ataques DDoS que criaram severos problemas de conexão.

Em Novembro, a intensidade dos ataques aumentaram para um nível inédito e aumentaram novamente em Fevereiro. A nossa equipa de desenvolvimento tem fortalecido as soluções de defesa para DDoS e estão trabalhando com vários fornecedores de infraestruturas e analisando a sua eficácia para proteger os servidores de jogo e fornecer um serviço mais estável.

A companhia diz que reduziu em 85% os ataques DDoS e o seu efeito no jogo, mas continuará a trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.