Desenvolvedores detalham o novo sistema de decisões em Mount & Blade II: Bannerlord

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9CWnUyUEpOLmpwZw==

O novo sistema de decisões de Mount and Blade 2: Bannerlord foi revelado pelos desenvolvedores da Taleworlds, detalhando uma mudança significativa no sistema político do jogo que adiciona ainda mais profundidade a outro aspecto deste próximo jogo.

Se você não está familiarizado com Mount e Blade 2: Bannerlord, vale a pena conferir. Os jogos Mount & Blade estão focados principalmente na terra fictícia de Calradia, onde vários reinos disputam o poder sobre toda a terra. O jogador se torna a chave principal, decidindo qual das facções do jogo reinará para sempre - ou tomando as rédeas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS96UFFpN1AxLmpwZw==

Agora, outro sistema totalmente novo foi detalhado, o que mostra uma melhoria bastante intrigante sobre o antecessor Mount and Blade: Warband.

Como o sistema de decisões funciona?

Nos jogos anteriores, decisões importantes com consequências prolongadas eram frequentemente tomadas com base principalmente em seu relacionamento com o líder da facção e em alguns outros fatores externos. Agora, as coisas vão mudar um pouco na sequência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jaUpJcTAwLmpwZw==

Para começar, as decisões de Mount and Blade 2: Bannerlord cobrem quatro tipos diferentes de decisões:

. Leis / políticas do reino

. Decisões de guerra / paz

. Anexação

. Expulsão do clã

Em qualquer um desses casos, um líder de clã deve propor o desejo de ter algo decidido; essa pessoa será apontada como o "patrocinador" de uma dessas decisões. Isso pode variar de política nacional a quem recebe a cidade que seus soldados acabaram de capturar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DcTE2WUZiLmpwZw==

Depois que uma decisão é proposta, os líderes do clã votam a favor ou contra a proposta, ganhando e perdendo favor com as outras facções dentro de um reino, dependendo da decisão que você tomar. A escolha acabará por se resumir ao rei ou rainha - afinal, este é um sistema feudal - mas não é tão simples assim.

As regras de uma nação precisam exercer influência para permitir ou negar um desses itens no sistema de decisões em Mount and Blade 2: Bannerlord. Fazer uma escolha impopular será muito mais difícil do que a popular, e um passo em falso nessas decisões pode potencialmente atrair a ira de seus subordinados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EYWxia2xKLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83cjZVTkdvLmpwZw==

Esse sistema aprimorado é certamente um passo em frente do rei ou da rainha que simplesmente governa por decreto sem nenhuma contribuição aparente de seus senhores; será muito interessante ver como ele realmente se desenrola. Você pode descobrir por si mesmo quando Mount and Blade 2: Bannerlord for lançado em março de 2020 por Early Access.

Confira o último trailer lançado abaixo:

eUNrNkprN0R2ckE=

O que você acha do sistema de decisões de Mount and Blade 2: Bannerlord? Você está ansioso por essa exploração mais profunda da intriga política medieval? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa