Wolfenstein: Youngblood é "em muitas maneiras político"

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvd29sZmVuc3RlaW4teW91bmdibG9vZC1pbWFnZS05LmpwZyA=

Wolfenstein: Youngblood está tentando várias coisas diferentes pelas quais a série não era conhecida no passado, desde a não-linearidade até 25-30 horas de conteúdo (supostamente), mas existem algumas maneiras nas quais os desenvolvedores MachineGames estão certificando-se de que ainda adere à identidade da série. A forma como os seus predecessores tinham um tom político muito óbvio (para dizer o mínimo), também estará em Youngblood, segundo o produtor executivo Jerk Gustafsson.

Enquanto falava com Stevivor, Gustafsson disse que, devido simplesmente à natureza da série e do próximo jogo, em que os jogadores lutam contra um regime nazista opressivo e fascista, o jogo se torna inerentemente político, e pode muito bem acabar refletindo o mundo real. eventos em diferentes graus.

"Não tentamos nos distanciar disso", disse Gustafsson. "Entendemos que criação de um jogo e o desenvolvimento de um jogo em que um protagonista americano que luta contra um regime nazista que tomou o mundo é, obviamente, de muitas maneiras político."

"E há aspectos disso ao longo do jogo, através de nossa sabedoria e tudo que tentamos nos comunicar com a história. Em primeiro lugar, como jogador, você se propõe a lutar contra o mal do mundo; Você quer libertar o mundo deste mal. Em nossos jogos, o regime de Hitler e os nazistas representam esse mal ".

"Nós lemos as notícias e tudo o que acontece no mundo, muitas coisas se tornam políticas", continuou ele. "E as coisas acontecem hoje em dia também. Não nos esquivamos do fato de que estamos criando jogos para libertar o mundo do regime de Hitler e dos nazistas que venceram a guerra em nossa história alternativa ".

Enquanto isso, em uma entrevista à GamesBeat, Gustafsson também falou sobre a versão de Switch do Wolfenstein: Youngblood, que será lançado no dia e data com as outras versões do jogo, continuando o excelente suporte da Bethesda na plataforma, que também incluiu um port para Wolfenstein 2: The New Colossus no ano passado. De acordo com Gustafsson, a versão Switch do Youngblood é um "milagre", que ele atribui ao excelente trabalho de Panic Button, que está lidando com essa versão do jogo.

Estou sempre impressionado com os caras da Panic Button, de como eles podem realizar coisas desse tipo", disse ele. "É um milagre. Estamos empurrando o motor muito bem neste jogo. Claro que também fizemos isso para o New Colossus. Esses caras são mágicos. É uma grande honra poder trabalhar com eles. Estou muito feliz que possamos conseguir Youngblood no Switch.

Wolfenstein: Youngblood sai no dia 26 de julho para o PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque