Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico

Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico

Aparentemente ambientado durante os anos 60, longa irá estrear em Julho de 2025.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após meses de rumores e especulações, temos finalmente a resposta final. A Marvel Studios acaba de revelar oficialmente o elenco principal do novo filme do Quarteto Fantástico - desta vez situado dentro do Universo Cinematográfico da Marvel - junto de um novo pôster, título e data de estreia.

A revelação foi feita através de um post no X, dando boas vindas aos atores e seus novos personagens. Confira o elenco abaixo:

Pedro Pascal será o Senhor Fantástico, Vanessa Kirby fará a Mulher Invisível, Ebon Moss-Bachrach irá interpretar o Coisa e por fim, Joseph Quinn dará vida ao Tocha Humana.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0dHVDdDMDhXMEFvUDVvWD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

O longa agora irá se chamar The Fantastic Four (O Quarteto Fantástico, em tradução direta) e ganhou uma nova data de estreia. Antes previsto para Maio de 2025, o filme agora irá estrear somente em 25 de Julho de 2025.

Enquanto isso, Thunderbolts, que anteriormente estava programado para lançar nesta data, teve seu lançamento antecipado para Maio de 2025.

Além disso, o novo pôster de Quarteto Fantástico praticamente confirma que o filme irá se passar na década de 1960, reforçando a ideia de que os heróis são a primeira família da Marvel.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque