Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores

Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores

Estúdio espera expandir para poder acelerar os planos de novos conteúdos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o lançamento de Helldivers 2, o qual acabou sendo um enorme sucesso para o estúdio, com o jogo chegando a alcançar incríveis 200 mil jogadores simultâneos no Steam.

Devido ao grande sucesso do jogo, o estúdio Arrowhead Game Studios anunciou que está abrindo novas vagas. A expansão na equipe seria com o intuito de acelerar os planos de criação de conteúdo para o jogo.

Com o sucesso de Helldivers 2, começaremos a procurar mais desenvolvedores incríveis que possam nos ajudar a acelerar e reforçar nossos planos de conteúdo. As vagas aumentarão em breve, mas se você for um desenvolvedor sênior, sempre haverá a "inscrição aberta". Aliste-se hoje com a Arrowhead Game Studios.

Apesar de já estar planejando conteúdos futuros, a Arrowhead afirma estar ciente dos problemas que o jogo vem sofrendo atualmente e está trabalhando para consertar tudo o mais rápido possível. Quanto a novidades das expansões, o estúdio afirma que revelará tudo em breve.

Leia Também:

  1. Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
  2. Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos

bFVhYVRfazlOdjg=

Helldivers 2 é um frenético e veloz jogo de tiro em terceira pessoa, colocando os jogadores para lutar pela Liberdade numa galáxia hostil. Você fará parte de um esquadrão de até quatro Helldivers e receberá missões estratégicas.

Capture planetas inimigos, defenda contra invasões e complete missões para contribuir com os esforços. O resultado da guerra depende das ações de todos os envolvidos. Ou todos nos unimos, ou não sobrará ninguém.

Helldivers 2 está disponível para PC e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque