Não espere Battle Royale em grande escala em Crackdown 3 devido às limitações de memória

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

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No inicio deste mês, durante o evento X018 na cidade do México, a Microsoft nos mostrou um pouco mais de Crackdown 3 e do tão aguardado modo multiplayer, Wrecking Zone, o qual utiliza o poder da Nuvem.

O jogo será lançado com três modos diferentes em fevereiro. No entanto, nenhum destes será projetado para combates em grande escala ou um Battle Royale, como alguns fãs pediram.

Em uma entrevista recente com o Windows Central, Jorg Neumann (Chefe de produção Global da Microsoft) afirmou que os modos cinco-versus-cinco foram escolhidos em parte devido às limitações da memória.

Nós criamos protótipos de vários modos. Nós temos vários tipos de ideias de como irá acontecer. As pessoas estavam perguntando sobre Battle Royale, "por que não há 100 jogadores?" Há uma razão para termos cinco contra cinco, e os tamanhos dos mapas também. Há tantas coisas que você precisa manter na memória, devido à destruição, que existem limites. Quando você têm um mapa com um tamanho bom e criar o ritmo de destruição da maneira que sonhamos, ter mais jogadores pode ser contraprodutivo, mas ainda estamos experimentando, a tecnologia também evoluirá.

Claro, também há preocupações de design a serem consideradas. Seria uma experiência divertida se, digamos, cem jogadores tivessem superpoderes e pudessem nivelar uma cidade? Não necessariamente. Como se costuma dizer, maior não significa melhor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
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