David Cage: Sony faz um trabalho notável mostrando que jogos para um jogador não estão mortos

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L2RldHJvaXRfYmVjb21lX2h1bWFuX2d1bi03NDB4NDE2LmpwZw==

David Cage, o fundador do estúdio francês Quantic Dream, foi entrevistado pelo site francês LesNumeriques como parte da turnê de divulgação do jogo Detroit: Become Human.

Quando perguntado se a Sony alguma vez impôs alguma decisão, como a escolha de atores, em Quantic Dream, David Cage prontamente respondeu que nunca foi o caso. Ele também elogiou a Sony por sua capacidade de oferecer grandes jogos com modo história.

Não nunca. Eles nunca nos impuseram nada. Sempre foram as decisões do estúdio. Somos nós que buscamos os talentos.

Sempre tivemos a oportunidade de conhecer editores que acreditavam em nós. Este é o caso da Sony há 12 anos. Isso também se deve ao fato de nunca termos criado sequências para nossos jogos. Nós sempre trabalhamos em novos jogos, com novos motores graficos. Nós não seguimos as tendencias da industria. Nós nos vemos como artesãos.

Se nós não queremos fazer algo. A Sony nem nos questiona. Com eles, queremos inventar coisas novas, criar novas histórias. É uma aventura atípica. É um luxo com liberdade máxima. Mas não há mistério. Todo jogo que fazemos é lucrativo e encontra seu público. A Heavy Rain atingiu 5,4 milhões de unidades em uma única plataforma. Cada jogo é lucrativo e gera lucros.

A Sony faz um trabalho notável mostrando que o jogos para um jogador não estão mortos. Podemos falar sobre God of War, Uncharted, The Last of Us ... Eles tem um publico para isso.

Quando questionado sobre o sucesso de títulos multijogadores atuais, como Fortnite Battle Royale ou Battlegrounds PlayerUnknown, ele disse:

Estas são experiências diferentes. Pode ser algo que dure gerações, mas também pode ser algo de momento. Existem fãs de jogos multijogadores que, de tempos em tempos, ficam muito felizes em também poder jogar um God of War ou em Detroit. Há espaço para todos.

Por último, mas não menos importante, David Cage respondeu que Detroit: Become Human ( previsto para ser lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em 25 de maio ) foi feito por cerca de 200 desenvolvedores com um orçamento próximo de um jogo AAA.

Se você está curioso sobre o jogo, há uma demonstração gratuita disponível para download na PlayStation Store .

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque