Naruto to Boruto: Shinobi Striker | Trailer mostra modos, personagens e gameplay

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMi5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjU1RKWkprblg2ck1Eak54dXJPQW9kOW5Ea2FfWHgyUU83YU1pUFRhUDBoazBJRU5pSHl0YVVRRkRiSXRn

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker, revelando um pouco mais do novo jogo do famoso ninja laranja de Konoha e apresentando os primeiros personagens confirmados do jogo: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain e Konan.

No trailer também podemos conferir mais do gameplay acrobático do jogo, inclusive alguns dos diferentes modos, como um de captura à bandeira, enquanto em outro é necessário atacar ou defender uma das Bijuus.

O jogo é focado em batalhas online de quatro contra quatro, nas quais os jogadores poderão utilizar os vastos cenários de forma estratégica a seu favor, inclusive verticalmente, enquanto utilizam técnicas ninjas em tempo real. Trabalho em equipe e movimentação serão essenciais para a vitória.

Nos visuais, o novo título também se diferencia dos jogos mais recentes da franquia, com gráficos que lembram mais a arte original dos mangás do que os traços do anime.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está previsto para o início de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

WkthUElRWFZMM2s=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,