Criança usa digitais da mãe para gastar R$ 800,00 em Pokémon

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbmV0Mi5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9pbWcvZHBTRnI3RTREMlh4Zk9yVFVCOWJPemdrOEc0PS85NzB4MC8yMDE2LzEyLzI3L2Y3ODJkNTI5LTVmZDctNDllNi04YWQwLWM5ZDIyYjFjZDRhMS9wb2tlbW9uLnBuZw==

Capitalismo desesperada exige medidas desesperadas.

Um telefone com identificação de impressões digitais não iria impedir esta garota de 6 anos de capturar todos os 158 Pokémon.

Compras on-line têm sido uma dor na carteira para os pais, com a Federal Trade Commission batendo na Apple, Google e Amazon com queixas acusando as empresas de tornar compras digitais muito fáceis para as crianças realizarem compras no aplicativo.

Os miúdos que compram em linha sem o consentimento dos seus pais custaram a estes milhões das companhias e estabelecimentos. Para Bethany Howell, no Arkansas, o espetáculo de compras não solicitadas de sua filha teria custado U$D 250 (R$ 820,00) em presentes de Pokémon na Amazon.

O aspirante a Ash Ketchum - ou talvez Team Rocket seja mais apto - usou o polegar de sua mãe para desbloquear um telefone e abrir o aplicativo na Amazon enquanto a mãe cochilava no sofá poucos dias antes do Natal, informou o Wall Street Journal.

Little Ashlynd comprou 13 presentes de Pokemon para ela mesma, e disse a seus pais que ela estava " fazendo compras" quando eles achavam que sua conta da Amazon teria sido hackeada. A pentelha de 6 anos, pelo menos, tranquilizou seus pais, embora que ela tenha conseguido o CEP direito.

Howell só foi autorizado a devolver quatro dos itens, após o esquema de sua filha ter sido frustrada. Sua mãe disse a Ashlynd que o Papai Noel aprendeu sobre sua loucura de impressão digital e não estaria mais lhe trazendo presentes.

Aparentemente o São Nicholas não é o único que te vê quando enquanto você está dormindo. Portanto, os pais, comecem a usar luvas na cama.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo