Dublador japonês do Solid Snake aparentemente confirma o fim da Kojima Productions

#Notícia Publicado por dmeister, em .

Akio Otsuka aparentemente confirmou a separação dos desenvolvedores.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hdXRvZGVzay5jb20vYWRzay9pbWFnZXMva29uYW1pX21ldGFsX2dlYXJfc29saWRfNF9pbmxpbmVfNjE3eDM0Ny5qcGc=

Akio Otsuka, o dublador japonês do Solid Snake na série Metal Gear Solid, escreveu uma despedida de tocar o coração para a Kojima Productions hoje no twitter.

"A Kojima Productions foi forçada a se dissolver, mas parece que o trabalho que a equipe tem colocado o seu maior esforço está quase completo," Otsuka disse em um tweet. "Não estou exagerando quando digo que irá ser sua maior obra de arte. Eu não pude evitar. Só queria dizer 'Kept you waiting, huh?' (risadas). Mas mesmo que esse seja o fim, Metal Gear Solid é imortal!"

Nós não sabemos o destino da equipe da Kojima Productions após o trabalho em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain estiver completo. Na verdade, esse é o relato mais oficial que possuímos sobre a situação da companhia. Antes disso, fontes de dentro do estúdio diziam que os funcionários chefe da Kojima Productions estão trabalhando em The Phantom Pain como contratados, ao invés de funcionários permanentes, e o fundador Hideo Kojima planeja sair junto aos gerentes superiores quando seu contrato expirar em dezembro.

dmeister
dmeister
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque