.

[Devil's Third] Primeiras previews do jogo não são muito animadoras

Enviado por numbi, , 1698 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3dpaXUucHJvL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L0Rldmlscy1UaGlyZC1TbGlkZXItNDQweDI1OC5qcGVn[/img]
Segue abaixo as primeiras reviews (Hands-On) do game Devil's Third que será lançado para o Wii U (versão Européia) no dia 28 de Agosto.

=== Videogamer.com ===

"É ruim e bom ao mesmo tempo" pode aplicar-se em partes do game Devil's Third, mas não é dessa vez que os desenvolvedores estavam em uma harmonia com um game. No entanto, a seção do veículo é uma das partes mais agradáveis. Você passa a meior do tempo atirando em caras estúpidos em ambientes chatos (monótonos) antes de espancar um chefão - que muitas vezes são mais testes de resistência do que de habilidade.

Ainda falta testar os modos multiplayer do game, o que pode ser (provável) a graça salvadora do jogo. Por todos os meios esperaramos os comentários, esperançoso de que estou jogando o jogo errado ou todos os jornalistas estão errados, mas pelos meus cálculos o game Devil's Third vai entrar para a história como um dos piores jogos da Nintendo já publicados.
=== XGN ===

Atualmente não está claro para nós o que devemos pensar em Devil's Third. Violência extrema certamente não vai ser para todos, mas nós gostamos, pelo menos, esse foi o foco principal. Então a questão é: Devil's Third será um jogo estúpidamente risível, ou é tão ridículo que só pode ser legal?

O controle é, em qualquer caso perfeitamente bem, e graficamente falando não é tão ruim assim. Portanto, a desenolvedora fez o seu trabalho, com certeza. Será que a desenvolvedora Valhalla Studios entregou um jogo sólido? Você verificá-lo em breve!

[img]hide:aHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vM2NjMGVmMmExMzFiZTk2MWI0MjhjNWJlNThiZTIxNmUvdHVtYmxyX242ejI0OVVQV24xczA1aHY4bzNfMjUwLmdpZg==[/img]
=== nintendoworldreport ===


Devil's Third tem intenções honestas e tenta entregar em toda a bondade de uma ação inesquecível. Tomonobu Itagaki e sua equipe colocaram seus esforços no game, mas tudo sobre esse título sente-se como insatisfatório.
A jogabilidade centra-se em derrubar os mesmos inimigos várias vezes, fazer qualquer tipo de progressão pode revelar-se difícil. Acrescente a isso a apresentação monótonz e você tem uma campanha que permite que você conclua com bastante tempo. Esperemos que o multiplayer pode salvar este jogo.


=== wiiudaily ===

Todos os jogos têm os seus apoiantes, e dado o envolvimento de Itagaki aqui não há nenhuma dúvida que Devil's Third irá de alguma forma entreter um jogador casual. A idéia central - misturando a mecânica hack 'n' slash de Ninja Gaiden com a ação de FPS "Call of Duty", é admirável - mas isso é realmente o único louvor que o game merece.

Mesmo quando o desempenho é tolerável as animação, transições e jogabilidade no geral são decepcionantes e chegam a ser frustrante, fazendo-nos sentir como se estivéssemos lutando contra a mecânica proposta do game, além de ter inimigos irremediavelmentes.

[img]hide:aHR0cDovL2kyNDAucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9mZjE0NC9kZXJGZWVmL2dpZnMvRGV2aWxzJTIwVGhpcmQvZGV2aWxzdGhpcmRfbWluaWd1bi5naWY=[/img]
=== Eurogamer ===


Devil's Third é um jogo de 2015, mas que parece ostentar valores de produção de há quase dez anos. O design é um bom exemplo disso. Os cenários e mapas do jogo raramente convencem. Não que falte uma descrição e um arranjo mínimo, mas muitas áreas de jogo são genéricas e pouco inspiradas, mais se assemelhando a corredores e mais corredores (um Prince of Persia).
E quando ocorre um alargamento da área, com explosões e imensas coisas que acontecem ao mesmo tempo, o frame rate cai abissalmente e o "screen tearing" é por demais evidente, afectando a experiência. A falta de otimização faz falta, com fracas animações e algumas repetições excessivas, como o acender do cigarro ou quando deixamos o personagem coberto e sem mexer (para evitar os disparos inimigos) por mais de dois segundos.


=== nintendolife ===


Nós ainda temos um pouco de tempo para percorrer a campanha, mas até agora tem sido, uma experiência frustrante e bagunçada. Há um lugar no mundo para jogos de ação mudos e lineares que tentam recriar os anos 80's de filme de ação - as nossas queixas não são sobre a superficialidade da experiência. Nós gostamos de um pouco de diversão sem sentido, mas ainda precisa ser bem projetado, polido e que tenha um prazer de jogar. Nós não nos sentimos como um bad-ass "Dolph Lundgren" ao jogar Devil's Third - sentimo-nos como um gamer irritado que percebe que eles poderiam fazer algo mais produtivo com seu tempo..

Talvez o multiplayer irá ser o salvador aqui, ou a campanha vai de repente ser bem otimizado e agradável em seus últimos estágios. Estamos duvidosos em ambos os casos e, para responder à pergunta inevitável: O GamePad, ele só oferece a opção Off-TV e nada mais do que isso.
O game parece fazer muito mais no modo multiplayer, para ser justo, e vamos ver se o fascínio de pontuação e rankings irá adicionar mais brilho à experiência singleplayer.

ABAIXO SEGUE AS FONTES COMPLETAS DAS REVIEWS:

[url]hide:aHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVyLmNvbS93aWl1L2Rldmlsc190aGlyZC9wcmV2aWV3LTM5MTAuaHRtbA==[/url]
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy54Z24ubmwvZGV2aWxzLXRoaXJkLXByZXZpZXc=[/url]
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb3dvcmxkcmVwb3J0LmNvbS9oYW5kcy1vbi1wcmV2aWV3LzQwNzQ4L2Rldmlscy10aGlyZC13aWktdS1oYW5kcy1vbi1wcmV2aWV3[/url]
[url]hide:aHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vMjAxNS8wNy9kZXZpbHMtdGhpcmQtcHJldmlld3Mtc2hvdy1zaG9kZHktZ2FtZS8=[/url]
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNS8wNy9maXJzdF9pbXByZXNzaW9uc190cnlpbmdfdG9fYmVsaWV2ZV9pbl9kZXZpbHNfdGhpcmQ=[/url]
numbi
Enviado por numbi
Membro desde
30 anos, Maceió
label