.

"APIs de baixo nível no PS4 e Xbox One vão sofrer da diversidade e otimização no PC"

Enviado por barney25, , 11064 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2pzeG45M1diN3ZrL2hxZGVmYXVsdC5qcGc=[/img]
O site GamingBolt esteve recentemente com Sylvain SECHI, da Focus Home Interactive, para falar sobre o próximo jogo da empresa Blood Bowl 2.
Durante a nossa conversa, o GamingBolt perguntou sobre as próximas APIs no PC e consoles.
O DirectX 12 e o Vulkan são esperados para mudar radicalmente as coisas no PC.

Será que isto significa que os PCs para jogos vão finalmente ter as inovações do espaço dos consoles e o PC poderá sustentar mais de uma API?

"As APIs gráficas certamente evoluiram a um ritmo muito rápido nos últimos anos, e vão continuar a evoluir rapidamente (DirectX12, Vulcan, etc...)", disse Sylvain.
No entanto, Sylvain acredita que essa diversidade no lado do PC para jogos pode afetar os consoles e vai depender de desenvolvedor para desenvolvedor sobre a forma como eles escrevem seus códigos.
"No entanto, o hardware do PC ainda é muito diferente dos consoles e é muito mais diversificado. Portanto, APIs de baixo nível, como aquelas disponíveis nos consoles ainda vão sofrer com esta diversidade e otimização, vai depender de como específico será o código."

O DirectX 12 e o Vulkan vão trazer grandes mudanças para o desenvolvimento de jogos para PC, mas os consoles provavelmente não serão afetados.
barney25
Enviado por barney25
Membro desde
label