Ken Levine ainda pensa em um "Bioshock" para o Vita

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvQmlvU2hvY2svQmlvU2hvY2tJbmZpbml0ZS8yS0dhbWVzL0lycmF0aW9uYWwvOTIxNTM2X2NhcGFzLWFsdGVybmF0aXZhcy1lc3Rhby1kaXNwb25pdmVpcy1wYXJhLW9zLWpvZ2Fkb3Jlcy5qcGc=

Famoso pela série "Bioshock", o co-fundador e diretor criativo da Irrational Games, Ken Levine, ainda pensa em uma versão do jogo para o portátil PS Vita. Tudo depende de um acordo entre Sony, 2K Games e Irrational Games.

Em resposta a uma série de perguntas pelo Twitter, Levine explicou que recentemente ele teve uma conversa com a Sony, e tanto ela quanto a 2K Games querem o título. "Estamos tentando um acordo", explica.

Em fevereiro, durante entrevista ao Polgyon, Levine disse que tudo se trata de negócios, e ainda não tinha nada a dizer sobre uma possível versão de "Bioshock" para Vita.

"Eu tenho uma equipe que está resolvendo isso. Nesse momento não tenho nada a dizer sobre o assunto, já se trata de decisões de negócios. Se eles acharem um bom número para ambos lados, divulgarei". Comenta.

O "Bioshock Vita" foi anunciado na E3 2011 como uma título inédito no universo da franquia. Desde então nenhuma novidade foi divulgada, e muito menos uma previsão de lançamento.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque