Confira os ganhadores da categoria jogos bons que quase ninguém jogou segundo o site Gametv

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No lugar de selecionar os títulos de maior sucesso do ano, decidimos montar uma lista com o que passou batido pelos jogadores. Basicamente, tentamos unir os jogos que nos agradaram e tiveram vendas baixas (menos de 500 mil unidades) em comparação aos blockbusters. Muita coisa com uma margem mediana de vendas, como Lollipop Chainsaw ou Spec Ops: The Line, acabou ficando de fora, mas a seleção continua de primeira.

os indicados são:

Zero Escape: Virtue's Last Reward

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL2dhbGVyaWFzL2dhbWVzL2dyYW5kZS8xNzI3NDJfMjEyNjEzNi0wMjYuanBn

Zero Escape: Virtue's Last Reward - Visual novels não fazem muito sucesso no ocidente e a história com Virtue's Last Reward, continuação direta de 999, para Nintendo DS, foi a mesma. Pouca gente curtiu o título, mas o investimento maior da Chunsoft permitiu que o jogo ganhasse modelos 3D e mais detalhes em seus cenários.

Gravity Rush

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL2dhbGVyaWFzL2dhbWVzL2dyYW5kZS8xNzI3NDNfcHJvamVjdGdyYXZpdHlfMDcuanBn

Gravity Rush - A aventura de Kat em Gravity Rush, título dirigido Keiichiro Toyama (tambéms responsável por, pasmem, Siren), exibe com maestria o poder gráfico do PS Vita, galgando no estilão mundo aberto para exibir sua arte em cel shading. As mecânicas são inovadoras e usam bem as funcionalidades que o portátil da Sony tem a oferecer, de maneira natural. Gravity Rush vendeu 270 mil cópias.

Binary Domain

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL2dhbGVyaWFzL2dhbWVzL2dyYW5kZS8xNzI3NDJfYmluYXJ5ZG9tYWluMS5qcGc=

Binary Domain - Deixe de lado o preconceito de que 'é só mais um jogo de tiro' e experimente a nova franquia da Sega. Binary Domain consegue misturar o que de melhor existe em Gears of War e Yakuza, com personagens carismáticos em uma ficção científica de prender até os menos interessados.

Asura's Wrath

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL2dhbGVyaWFzL2dhbWVzL2dyYW5kZS8xNzI3NDNfMjE4MDAzNi1hc3VyYXNfd3JhdGhfdzEuanBlZw==

A ideia aqui é a experimentação. Uma mistura entre videogames e entretenimento em vídeo. Hora você joga, hora assiste. E mesmo quando assiste, precisa interagir com QTEs em tempo real. Um visual surpreendente, uma mitologia não muito conhecida pelos ocidentais e o pessoal da CC2 mostrando que ainda é mestre nesse estilo 'anime-game'.

Persona 4: Arena

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL2dhbGVyaWFzL2dhbWVzL2dyYW5kZS8xNzMwMjZfcGVyc29uYTR0aGV1bHRpbWF0ZWlubWF5b25ha2FhcmVuYSgyKS5qcGc=

Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena - O spin-off do RPG do PlayStation 2 nas mãos da Arc System entregou uma obra que mistura uma interface simples para os jogadores não tão fanáticos por jogos de luta e uma mecânica que pode se tornar extremamente potente nas mãos dos mais dedicados. A adição de elementos de história, que são um extra para quem quer curtir o título pelo enredo de Persona 4, acabaram deixando o jogo com cara de produto específico para nicho. No total, Persona 4 Arena vendeu 360 mil cópias pelo mundo.

e o vencedor é:

Binary Domain

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL2dhbGVyaWFzL2dhbWVzL2dyYW5kZS8xNzI3NDJfYmluYXJ5ZG9tYWluMS5qcGc=

Binary Domain é um game de tiro em terceira pessoa no qual você vai precisar contar com a ajuda de todos os seus companheiros para vencer todo tipo de inimigo robótico. O jogo é no estilo "squad-based", ou seja, você deve trabalhar em equipe para conseguir realizar as missões de cada partida.

Tudo acontece no ano de 2080, em Tóquio, no Japão. A Amada Corporation quebrou a cláusula 21 do Código de Genebra, criando robôs-humanoides que acreditam ser seres humanos genuínos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.