Brasil fica em 2º lugar no World Cyber Games

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

De 3 a 7 de outubro, na disputa da final mundial do World Cyber Games, em Seattle, nos Estados Unidos, o Brasil, com duas medalhas de ouro e uma de bronze, ficou em 2º lugar na competição que é considerada uma espécie de "Olimpíadas dos games". O campeão foram os Estados Unidos.

Rodrigo Nunes Silva, 17 anos, de Ceilândia Sul, Distrito Federal, conquistou o ouro em "Need for Speed: Carbon", enquanto Renan Foltran Masserani, 20, de Tietê, São Paulo, e Guilherme José Pádua Cerqueira, 17, de Monte Santo de Minas, Minas Gerais, ficaram com ouro e bronze, respectivamente, em "Carom3D", um game de bilhar. Cerqueira foi premiado pelo segundo ano consecutivo - em 2006, ficou em 1º lugar no mesmo jogo.

A final reuniu cerca de 700 ciberatletas, de 74 países diferentes, distribuindo um total em prêmios de US$ 488 mil. Além de "Need for Speed: Carbon" e "Carom3D", foram realizadas disputas de "Counter-Strike 1.6", "FIFA 07", "WarCraft III: The Frozen Throne", "StarCraft: Brood War", "Age of Empires III: The WarChiefs", "Command & Conquer 3: Tiberium Wars", "Gears of War", "Project Gotham Racing 3", "Dead or Alive 4" e "Tony Hawk's Project 8".

Com 17 modalidades, o Brasil só não levou representantes para os jogos "Project Gotham Racing 3", "Dead or Alive 4" e "Tony Hawk's Project 8", todos para Xbox 360.

Em 2008, a final mundial será realizada em Colônia, na Alemanha.

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,