Valve vai rever distribuição de games por episódios

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

Half-Life 2: Episode Three pode marcar o fim da empreitada da Valve Software na distribuição de jogos por episódios. Em entrevista ao site Computer & Videogames, Gabe Newell, diretor da produtora, disse que, uma vez fechada a trilogia de "Half-Life 2", será hora de conversar com a comunidade e avaliar, por exemplo, se a duração dos jogos compensa em relação ao tempo necessário para o desenvolvimento.

Em teoria, a venda de conteúdo por episódios permite levar jogos aos consumidores mais rapidamente se comparado ao período que eles precisariam esperar até que a Valve lançasse outro projeto do nível de "Half-Life 2", por exemplo. "Quando 'Episode Three' for lançado, vamos reunir os três exemplo e conversar com os jogadores sobre o que eles desejam para o futuro", disse Newell.

E o futuro, segundo o produtor, pode reservar até mesmo a volta aos projetos gigantes da Valve. Tudo vai depender do feedback da comunidade.

Newell disse que gostaria de passar mais tempo com a Telltale Games, responsável por "Sam & Max", para dividir experiências sobre conteúdo por episódio, e também com a Blizzard, que atualiza "World of WarCraft" em um formato parecido.

"Half-Life 2: The Orange Box", que inclui "Half Life 2", "Episode One" e "Two", "Team Fortress 2" e "Portal", chega ao PC e Xbox 360 em 10 de outubro - no PlayStation 3, a previsão é 13 de novembro.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,