SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer

SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer

Confira os poderes de mutação que você poderá usar a seu favor!
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedor independente polonesa Game Island, em parceria com a editora Toplitz Productions, revelou um vídeo com novas informações do seu próximo jogo de sobrevivência, SERUM. O vídeo mostra como os jogadores podem aproveitar os poderosos efeitos colaterais para criar novas habilidades ao preparar diferentes receitas de Serum para ajudá-los a sobreviver.

A preparação bem-sucedida de Serum permite que os jogadores dominem suas mutações e aprimorem suas habilidades, uma pequena seleção das quais é mostrada no vídeo mais recente, como velocidade, camuflagem ativa e movimentos de ataque, além de habilidades únicas como Tether, que permite aos jogadores envolver inimigos perigosos momentaneamente em vinhas.

Confira o trailer abaixo:

WDcxd0RQeDVCY3c=

SERUM está se destacando como a mais recente adição ao popular gênero de aventura de sobrevivência, com sua fusão de exploração, resolução de quebra-cabeças, criação e sobrevivência contra criaturas mutadas que percorrem o mundo do jogo.

O elixir misterioso (serum) é crucial para sua sobrevivência em um mundo infectado, uma linha de vida que tem um efeito de cura da Praga, um evento catastrófico criado pelo homem que devastou o mundo.

Mais detalhes sobre SERUM podem ser encontrados na página oficial do jogo no Steam, revelando mais sobre o mundo, criação e perigos macabros que os jogadores encontrarão.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjEwNTIw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,